Descobri um vício estranho

06:10

What time is it? summer time hora de pegar o ônibus

Calma, juro que não sou dependente de substancias químicas! Semana passada o meu carregador que já estava bem zoado finalmente deu seu adeus a esse mundo e parou de funcionar pra sempre, conclusão, fiquei sem celular porque não tinha como carregar, né?
Eis que eu descubro que não, não sou tão viciada em redes sociais assim. Quer dizer, o whatsaap até fez um pouco de falta porque eu ficava pensando que alguém talvez quisesse me falar algo importante (coisa que não acontece muito, geralmente eu só tenho notificação de grupos dos meus amigos falando besteiras ou do grupo da minha sala brigando), mas não fez muita falta, porque não é muita gente que conversa comigo no whatsapp #foreveralone.
Então não, a pior coisa pra mim não foi ficar sem Facebook, Instagram, Snapchat (mesmo sentindo um pouco de falta dos snaps da Thay haha), youtube, etc, a pior coisa de todas pra mim foi ficar sem ver as horas!!!!! Isso mesmo minha gente, descobri que sou viciada em ver a hora!
Me peguei varias vezes procurando o meu celular pra saber o horário sem motivo nenhum, só pra saber mesmo. Acho que meu vicio começou quando eu decorei o itinerário do ônibus que vai da minha casa até a faculdade e vice e versa, aí eu ficava olhando a hora pra ver se daria tempo de pegar o ônibus e isso evoluiu pra ficar vendo as horas o tempo todo.
O pior é que eu não tenho nenhum relógio de pulso, não tenho costume de usar pulseiras, sempre esqueço de colocar, então ter um relógio de pulso nunca foi uma necessidade, mas seria bom ter um semana passada (já que aparentemente relógios de parede são lendas urbanas nessa era tecnológica que estamos vivendo) pra acalmar meus nervos, porque ficar sem ver o horário me deixava ansiosa e inquieta.
Eu tinha a necessidade de saber coisas como quanto tempo demorei pra chegar em algum lugar especifico, quanto tempo eu estou naquele lugar, se iria dar tempo de ir pra outro lugar, etc.
imagens exclusivas de mim presa na minha paranoia de achar que eu tava atrasada pra tudo.

Mas agora eu já consegui um carregador novo, então posso voltar a ser esquisita e ficar vendo as horas de novo, ufa!
Enfim, era só isso o que eu queria contar hoje, nada de relevante, só uma mania estranha.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Mariana, ri alto aqui agora. Viciada em ver as horas. hahaha. Bem, esse seu vício não é ruim, pois há piores.
    Ainda bem que vc pode ver as horas de novo no cel, mas vou ser bem sincera, eu arranjaria um relógio de pulso, pois pegar o cel em certos lugares não é muito bom, por causa da segurança.
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranjar um relógio seria o recomendado mesmo, mas meu problema é que eu vivo esquecendo de usar acessórios hahahaha

      Excluir
  2. Credo, sua estranha. uhasuahsu Eu também tinha essa mania de ficar olhando a hora, mas tudo passou quando fiquei alguns meses sem celular. uhasuahs Mas não chegava a ser um vicio igual ao seu, te aconselho a procurar um psiquiatra. ashuahs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que horror, sou uma doida, mas uma doida do amô, ta? hahahaha só tenho um vicio inocente KKKK

      Excluir
  3. uahsuhaushaushuahs eu ri xD

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!