Ela é perigosa ela

12:05

Follow my blog with Bloglovin


Caso alguém não tenha entendido o titulo, é só mais um dos memes bestas da internet que eu vivo reproduzindo.

Semana passada nossa miga Ariana Grande lançou seu album novo, o Dangerous Woman (ui!), e desde então estou ouvindo sem parar! Acompanho bastante o trabalho da Ariana porque, além da voz incrivel, gosto muito da vibe das músicas dela, sempre um popzinho alegre ou aquelas baladas maravilhosas de se jogar no chão e sofrer.
Confesso que achei essa capa com essa mascara de coelho (?) meio estranha, mas até que ficou legal quando a capa oficial do cd foi divulgada. Ela continua nessa pegada de fotos em preto e branco como nos outros albuns e é estranho como eu gosto disso, passa a sensação de que vou gostar desse album assim como os outros e que ela vai continuar na mesma pegada de sempre, sem mudanças extremamente drásticas.

A diferença desse novo album para os anteriores é que ele esta bem mais adulto e sensual, e eu acho isso muito legal vindo da Ariana, ela não tem medo de mostrar seu lado mais sexy. A midia e as pessoas em geral condenam muito mulheres do meio artistico quando  estas resolvem mostrar mais sua sexualidade, seja nas letras das músicas, nos videoclipes ou nas vestimentas, ainda mais quando se é alguém com essa imagem de "fofinha" e "menininha" da Ariana. Achei demais ela passar por cima de tudo isso e mostrar que ela pode ser sexy o quanto ela quiser sim, não tem essa de que ela é muito delicadinha, fofinha, menininha ou qualquer outro inha.
Sobre as músicas elas continuam no estilo popzinho feliz, mas percebi que nessa nova fase há varias musicas com uma pegada mais eletrônica. Confesso que não sou uma grande fã de música eletronica, só gosto quando a música tem letra, tem partes cantadas, se fica só naquele tuts tus infinito eu acho irritante hahaha. Mas como no caso da Ariana obviamente ela canta nas musicas, então eu achei que combinou bastante, ela inovou pra não ficar mais do mesmo, sem perder sua identidade musical.
a serenidade no olhar de quem é perigosíssima.

A primeira musica que eu ouvi foi Bad Decisions (ouvi no shuffle, então não foi na ordem da tracklist) e de cara ja virou uma das minhas favoritas, o refrão é super empolgante e eu ja começo a criar varias coreôs na minha cabeça:

Ain't you ever seen a princess be a bad bitch?

Into You também ja me conquistou de cara e ja virou single! O (boy do) clipe é maravilhoso, toda a fotografia é linda e adorei que tem historia. Eu amo um clipe com historinha, acho bem mais envolvente do que um clipe só com a pessoa cantando e nada acontecendo.


Como em todos os seus albuns, esse tem varias parcerias, e a minha favorita foi com a Nicki Minaj. Eu não sou de ficar acompanhando noticias sobre a Ariana, só ouço as músicas mesmo, então eu não sabia que teria participação da Nicki no cd, então quando a musica começou a tocar me pegou totalmente despreparada. Adorei esse feat e virou uma das minhas favoritas também, ela tem uma pegada meio reggae e da vontade de dançar com a mãozinha pra cima.

Como uma boa fã de uma baladinha que sou também amei Moonlight, lembra muito o primeiro album dela, e a musica é uma gracinha.

Be Alright tem uma vibe bem gostosa, recomendo também:

Uma das músicas que eu mais percebi a presença do eletrònico foi em Know Better/ Forever Boy (sim, são duas musicas em uma haha):


Agora pausa para o novo meme da internet, graças a faixa Greedy:

A brincadeira começou com esse video:


E foi evoluindo:





E tem muito mais pelo facebook, não é dificil de encontrar hahaha.
Só teve duas faixas que eu não gostei muito, I don't Care e Thinking About You, achei a letra muito repetitiva, mas fora essas duas foi um album que não me decepcionou, e se você gosta do estilo de musica da Ariana provavelmente vai gostar também!

Por hoje é só, se vocês ouviram o album me digam o que acharam, vou gostar de saber!

PS: Invoquei de mudar o nome do blog e agora a idéia não sai mais da minha cabeça, não sei como proceder, essa dúvida ta me matando!

You Might Also Like

27 comentários

  1. Eu sou super fã dela, ela é muito fofa e linda..Gosto do nome do seu blog não mude hehe..Bjuss

    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para comprar esse cd dela, as músicas são muito viciantes, adorei essa capa do cd <33 O povo não tem limites com as brincadeiras hahaha.
    É complicado as vezes quando dar vontade de mudar o nome do blog, antigamente eu pensava nessa possibilidade... eu adorei o nome dele, é diferente!!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito esse cd! Depois que vi a versão fisica fiquei apaixonada.
      Quando você acha que o povo não tem mais o que inventar eles aparecem com uma brincadeira nova hahahaha

      Excluir
  3. Conheço pouco o trabalho dela, mas vou ouvir mais músicas, quem sabe eu não me apaixone pela melodia também?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça, garanto que pelo menos alguma musica irá te agradar hehe

      Excluir
  4. Essa pequena Ariana sempre destruindo nossos corações, cada musica um arrepio, sempre fazendo sucesso, maravilhosa hahaha.

    http://endysemsentido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana maravilhosa, não é mesmo? hahaha sempre causando varios arrepios com aquela voz surreal dela!

      Excluir
  5. Sempre uma novidade criativa... Ameeei!
    Uma beijoka <3
    www.ysemarquesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi muito bem seu comentário, mas okay kkk

      Excluir
  6. Eu não gostava dela no começo, admito, detestava a voz aeiuae, mas depois a gente acaba pegando um certo encanto ♥ Hoje escuto várias músicas dela e, assim como você, também adorei o novo disco, acho que mostra um lado dela bastante diferente, e isso é ótimo porque quebra um pouco do padrão que citou no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei da voz dela, então sempre acompanhei o trabalho. Essa nova fase dela está maravilhosa, né? Gostei bastante do fato de que ela não teve medo de ousar ou se deixar levar pela midia e pelas pessoas maldosas que existem nesse mundo.

      Excluir
  7. Amo a Ariana e acho que estou destinada a sempre gostar das músicas delas. Que voz, hein? Acho que ela é uma das melhores da nossa geração. Sou viciada em Dangerous Woman e Be Alright <3. Ela parece estar mais adulta, sabe? E isso só melhora ainda mais a carreira dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Be alright tem uma vibe tão boa, é uma das minhas favoritas tbm!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava ela em Brilhante Victoria, acho que isso foi o que me fez continuara acompanhando mesmo depois do fim da série. Moonlight é um amorzinho, né? hahaha

      Excluir
  9. gosto muito da Ariana, as musicas são incríveis, mais a melhores são FOCUS E Dangerous Woman. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de Focus, uma pena não ter entrado na tracklist do cd

      Excluir
  10. Adoro as músicas da Ariana! Na verdade descobri agora que eu gosto das músicas dela, sempre ouvi mas nunca soube o nome da cantora kkkkkkk!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que te ajudei a descobrir o nome dela então haha agora vc pode ficar por dentro das musicas novas sempre que ela lançar hehe.

      Excluir
  11. Que ser minha Bff? Me abraça? Também fiz um post mostrando o album DW da minha Queen master ♥♥
    Meu spotify só toca Ariana, serio? Estou super viciada nas músicas! Eu fico canto 'Side to Side' toda hora, como faz para parar? haha O clipe da música 'Into You' ficou muito bom mesmo. Acho que nem preciso falar que amei o post, né?!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse album ta muito bom, né?? Side to side tbm é uma das minhas favoritas!!

      Excluir
  12. Já ouvi falar dela mas nunca acompanhei e nem conhecia seus hits, adorei conhecer um pouquinho mais sobre.. Bjs 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de conhecer ela!! Beijoss

      Excluir
  13. Não esquecendo de valorizar o trabalho da Ariana, mas a criatividade em relação aos Memes é cômica hein.,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha os memes ofuscaram a música basicamente!!

      Excluir
  14. Ariana arrrasa! Lacra! Além de excelente cantora, eu acho ela linda. Que voz! Adorei o post! Afinal essa diva merece um post né.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana arrasa demaaais, né? Que bom que gostou do post, espero que curta as musicas novas!!

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!