Randomness #1

08:37


Oi gente, tudo bom? Esses dias pensei em começar a fazer esse tipo de post onde a gente conta algumas novidades mas que são menores e que não dá um post inteiro só sobre cada uma delas, sabe?
Resolvi chamar essa categoria de post de Randomness, que significa "Aleatoriedades" caso você não tenha feito fisk como eu que só joguei no google tradutor risos. Então vamos lá:


>> Pra começar resolvi contar uma pequena alegria: Em um dos últimos posts eu tinha comentado que a minha faculdade esta em greve, ou seja, eu estava em casa sem fazer nada né? Mas além do meu curso, eu faço aula de inglês também, e, apesar de no começo da greve as aulas do inglês terem parado também, agora elas voltaram! Então agora eu tenho algum motivo pra sair de casa diariamente e fazer alguma coisa produtiva da vida haha. E eu já estava com saudades do meu campus também, foi bom voltar a passear por lá <3.

>> Outra coisa boa que o inglês trouxe: A chance de treinar dirigir até a faculdade. Pra quem me acompanha a um tempo lembra que eu tirei minha carta de motorista mas morro de medo de pegar o carro e sair pro transito de verdade #fail. Então todo dia eu estou treinando ir pra aula de carro, eu moro bem pertinho do campus então é de boa, só da aquele medinho de sempre.


>> Esse mês rolou uma festinha de aniversário pra minha irmã, e minha mãe fez esse bolo di-vi-no. Era de chocolate, com recheio de leite ninho e pedaços de chocolate amargo, além disso tinha essa decoração mara feita por mim e minha mãe. Não sei nem o que dizer, só sentir saudades desse bolo que estava uma delicia.

Princesa Abacaxi e seu príncipe cabeludo.
>>De uns tempos pra cá comecei a assistir Hora de Aventura e fiquei viciadaaaa!! Não consigo mais parar! Eu não imaginava que iria gostar tanto, julgava ser meio non-sense e sem graça antes de assistir, mas resolvi dar uma chance e estou apaixonada por todos os personagens, histórias e todo universo do desenho. Inclusive já corri no Princess Maker e fiz uma versão minha de Hora de Aventura, o nome dela é Princesa Abacaxi (pra quem não sabe, eu amo abacaxis <3) e também fiz meu príncipe cabeludo (e pra quem não sabe eu amo caras de cabelo comprido e minhas amigas vivem me zoando hahaha. Sou muito maria shampoo sim!)
Ja virei tão fã que ja vejo itens do desenho por aí e fico sofrendo querendo comprar. Outro dia vi uma camiseta com vários patches de HDA na Riachuello e estou tentada a voltar lá e comprar hehe.


>> Não sei se todo mundo ficou sabendo mas estava rolando uma promoção do O Boticário onde você mandava um email elogiando suas amigas e ganhava um creme de graça, sim, de graça! Então eu participei e fui pegar o tal creme. Eu me surpreendi bastante porque achei que ia ser um negocinho minusculo e não ia dar nem pro cheiro ( De graça né gente, não da pra ter muitas esperanças), mas não, é um creme relativamente grande.
O cheirinho é muito bom, mas se você não gosta de cheiros muito doces então pode deixar essa passar, porque é bem doce. Eu como gosto de cheiros doces gostei muito!
Follow my blog with Bloglovin


>> Eu estou viciada no pinterest! Tenho conta lá a alguns anos, mas nunca entrei de fato lá e usei. Mas recentemente eu fui parar lá por causa de algum blog que estava lendo e do nada comecei a usar. Agora a aba do site fica aberta aqui o tempo todo e eu to sempre lá pinando alguma coisa. Acho que a pasta que eu mais atualizo é a de moda. Gosto muito de pegar referencias lá e looks que pareçam com coisas que eu tenha no meu armário, me ajuda muito na hora de usar as roupas e não esquecer nenhuma peça abandonada no guarda roupas. Sintam- se a vontade pra me seguir la hehehe.


>> Além do Pinterest eu também voltei para o Twitter. Fazia um tempo que não entrava lá, mas resolvi voltar pra reclamar da vida e dar RT em tuítes engraçadinhos. Se quiser quiser me seguir lá também eu vou amar!

>>Por último quero deixar a minha indignação aqui porque não fui em nenhuma festa junina durante esse mês todo!!! #chateada.
Mas ao que tudo indica nesse mês de Julho vou ter duas festas julinas pra ir (Uma delas tem open de paçoca. OPEN DE PAÇOCA!!!!), então ainda dá tempo, uhu! 

Acho que é isso o que eu tenho pra contar de interessante esse mês. Agora resta esperar que Julho seja legal e interessante e que eu lembre de fazer um post desse de novo, porque sou bem esquecida pra essas coisas hahaha.
Beijos e até a próxima!!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Já gostei do post só pelo título. Meu blog é cheio de coisas aleatórias (quase o nome dele, inclusive. hahah). Gostei da sua ideia de juntar as novidades num só lugar. *--*
    E assim, acho que é muita maldade colocar a foto de um bolo desse e ainda dizer que tem chocolate amargo no meio. :P
    Ah, boa sorte com o carro. Depois você se acostuma (eu nem posso tirar carta ainda, mas imagino que é tudo questão de costume.) hehe *-*

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, é quase o nome do seu blog mesmo hahahaha.
      Desculpa pela foto do bolo, mas ele tava bom demais pra deixar no anonimato, as pessoas precisavam saber KKKKKKKKKK
      Sobre o carro, é bem assustador, mas agora to ficando mais calma do que antes dirigindo =D
      Beijossss

      Excluir
  2. Tem umas fotos ai que deixam o cerebro meio apaixonados, tipo doces hahahaha
    Adorei o estilo do post. Bem autentico.
    Adorei.
    Beijooo www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que tenha gostado desse tipo de post, vou procurar fazer mais vezes!
      Ai ai esse bolo, saudades hahahaha
      Beijossss

      Excluir
  3. Amando seu blog Marih!!
    Adoreii a post, também tenho conta no Pinterest e até que uso, mas só vivo nos Likes rsrs. E o Twitter preciso voltar, mas como ultimamente neh o Insta que é meu app favorito não to conseguindo atualizado, imagina os demais app rsrs

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insta é um dos meus favoritos tbm, mas ta sendo legal mudar um pouco a rotina das redes sociais e conhecer coisas novas!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, mil beijoss <3

      Excluir
  4. Agora foi! Uhul! Então, adorei a ideia de colocar vários assuntos em um post só, ficam mini posts haha O que eu posso dizer sobre andar de carro, tirei minha habilitação e ainda não sai por aí e morro de medo, sobre o creminho do Boticário eu também fui pegar o meu e amei o cheirinho mesmo não gostando muito de perfumes doces esse eu curti ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, agora deu certo!! Eu tirei a minha ja faz um ano tbm e só comecei a pegar agora o carro e so acompanhada, nunca peguei sozinha, morro de medo, mas uma hora a gente chega lá eu espero hahaha
      Sobre o creme, quando vi que o cheiro era de Ameixa achei que ia ser esquisito mas é muito bom mesmo <3
      Beijossss

      Excluir
  5. Eu tenho muuuuita vontade de tirar carta, mas também tenho um pouco de medo de dirigir hahaha. Eu comecei a assistir Hora de Aventura por que passa exatamente no mesmo horário que eu estou dando almoço pro meu irmão e ele adora, meu amigo comprou um vestido da princesa caroço pela internet e não vejo a hora de chegar! Eu vi essa promoção e fiquei triste por que eu já não tinha mais shopping para retirar... E o creme é da Boticário, você escreveu Natura rs.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu morro de medo tbm mas encarei mesmo assim kkkkkkk Não tenho medo de dirigir, como disse no post tenho mais medo do transito mesmo, do povo que na dá seta, das buzinadas que a gente vai levar se afogar no meio da rua, dos pedestres que atravessam sem olhar, etc kkkkk
      Nossa, quero muito ver esse vestido da princesa caroço!!
      Vantagens de morar em cidade pequena: o creme ainda esta disponivel em duas das cinco lojas daqui hahaha
      E GENTE QUE LOCA! DISFARÇA,ja arrumei, obrigada pelo aviso, não sei onde eu tava com a cabeça quando escrevi natura em vez de boticario HAHAHAHAHA

      Excluir
  6. Adoro esse tipo de post e amei o seu!
    Fico feliz que esteja conseguindo dirigir... Quero tirar carteira ainda esse ano e fico pensando se terei esse medo (Aqui em Minas falamos Carteira de motorista, achei super esquisito falar carta hahah)... E quanto ao pinterest, já te segui lá e tô igualzinho: não usava há tempos, mas agora não saio de lá mais
    E espero que você tenha muitas festas julhinas, é tão gostoso! SE JOGA NO OPEN DE PAÇOCA hahahah!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te dizer que tirar a carta é bem tranquilo, o medo mesmo vem depois da auto escola, na "vida real" hahaha O nome certo é carteira de motorista mesmo, e a gente até fala ás vezes, mas na maioria das vezes a gente só fala "carta" que os outros entendem, estranho né? Não sei porque a gente fala assim hahahaha
      Ah! Ja to te seguindo lá no pinterest tbm!
      Ontem eu fui em uma festa julina, não tinha open de paçoca mas tinha de cocada, adoro!! hahaha

      Excluir
  7. Amoooooo hora de aventura, um dos melhores desenhos! Hihi Tenho um monte de coisa deles, inclusive uma camisa!!! Amei a ideia do post

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que bolo maravilhosooooo, to babando aqui! haha Eu adoro posts assim, que falam sobre aleatoriedades da nossa vida. Eu já tentei assistir várias vezes hora de aventura com meus irmãos, mas fico sempre achando o desenho mais sem noção do mundo! hahaha Mas até que é divertido.

    Beijos <3
    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o primeiro episódio que eu me propus a assistir eu tava tipo "o que é isso que eu to assistindo???" mas depois que fiquei tão vidrada. Eu gosto muito porque tem várias piadinhas inteligentes no meio de toda aquela loucura kkkkkk
      Beijosss <3

      Excluir
  9. Amei o post, mas devo confessar que estou muito interessada nesse open de paçoca na festa que você vai. Também quero!!! Ah, e todo mundo que começa a dirigir sente medo, aos poucos vai passando, você tá no caminho certo: indo aos poucos.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Open de paçoca é a melhor invenção eveeeer kkkkkkk

      Excluir
  10. Oba, agora consegui comentar!
    Adorei o post contando varias coisinhas <3
    Você tirou a carta faz quanto tempo? Eu tenho muito medo de dirigir ainda :(
    E eu perdi essa promoção do O Boticario ;( sou dessas que me cadastra, mas nao vai ir buscar hahaha
    E como assim nao foi em nenhuma festa junina??? Ainda dá tempo viu! Corre pra comer milho e quentão hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu, agora foi!
      Eu tirei a minha carta a um ano atrás, inclusive fui essa semana pegar a definitiva. Tenho medo ainda mas acho importante ter, ás vezes acontece alguma emergencia e ajuda saber dirigir, mesmo com medo a gente vai haha. A minha mãe tirou a carta dela e só foi começar a dirigir 10 anos depois, serio! Uma hora ou outra o medo vai embora haha
      Pois é menina, não tive nenhuma festa junina em Junho, mas agora em Julho tenho várias! Vou me jogar nas comidas kkkkk

      Excluir
  11. É tão gostoso porque é tão pessoal; eu também amo Hora da Aventura e meu filho DELIRA!

    Traz um pedaço desse bolo pra mim? HAHAHAHAH

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja quero ser amiga do seu filho, tbm deliro com esse desenho haha
      Vou te enviar um pedaço por correio HAHAHAHAHA

      Excluir
  12. Estava lendo seu post, mas tudo acabou quando vi a foto do bolo, QUE DELICIA!


    Adoro posts assim aproxima bem o leitor <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA esse bolo ta um sucesso mesmo hein? Tava uma delicia mesmo!

      Eba, que bom que gosta de posts assim, me incentiva a fazer mais vezes!

      Excluir
  13. kkkkkkkkk fiquei com vontade de comer esse bolo!
    Também sou viciada no Pinterest kkkk Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Compartilho da sua frustração sobre festa junina, ainda não fui em nenhuma :(
    E AGORA VAMOS FALAR SOBRE ESSE BOLO
    CADÊ
    A
    RECEITA
    AQUI?

    Tô babando nele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA amiga é super fácil. a receita da massa é de pandeló, dps é so rechear com doce de leite ninho e pedaços de chocolate, fica divinoooo hehehehe

      Excluir
  15. Adorei o post e eu também peguei esse creme lá no O Boticário!

    E essa primeira foto do post é linda!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  16. Meu deus, OPEN DE PAÇOCA!!!!!!! HAHAHAHAHA
    Adorei a ideia do post, sempre tem aquela coisa super legal que aconteceu mas que não dá um post inteiro, né? Talvez eu volte a fazer posts assim no meu blog também, rs.
    Ah, fiquei super triste quando me inscrevi pra ganhar o creme e não tinha mais disponível na minha cidade =/

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!