Sobre


Oi! Eu sou a Mariana, tenho 20 anos, moro no interior de SP, gosto da Taylor Swift, de Friends e chocolate, e esse é meu blog! Sou blogueira desde os 13 mas tenho esse sério problema de dar a louca e excluir o blog quando não gosto do caminho que está levando, hahahaha. Aqui estou eu com mais um blog, porque apesar de todos os milhares de blogs excluídos o gosto por blogar é maior. Torçam pra esse não ir pros ares também! HAHA.
Acredito que meu erro com os outros blogs foi querer estabelecer um tema especifico para escrever e acabava querendo escrever outras coisas que "saíam" do padrão que eu mesma havia estabelecido. Confuso,né? Eu queria um lugar para falar de tudo o que eu gosto junto e misturado e pra isso precisava de um nome que não fosse muito especifico.
O primeiro nome do blog foi Mareland, mas depois de algum tempo usando percebi que era meio sem graça e passava despercebido, entao resolvi mudar. Continuei na mesma onde de um nome que não definisse um tema só para o blog, e pensei em algo com o fato de eu ser meio desajeitada, nada menininha e doida da cabeça hahaha. Assim surgiu Não Nasci Lady, um nome que não define apenas um tema para o blog, mas que me define bastante como pessoa e blogueira hahaha.

Espero que curtam esse espaço e se não curtirem eu estou sempre aberta a sugestões ;).

Se quiser falar comigo clique aqui.