TAG: Se descreva em 3 personagens ficticios

16:01


Gente do céu, achei que não ia conseguir voltar a blogar nunca mais, e não por minha culpa, mas parece que o universo estava conspirando contra mim! Tive problemas com o blog (nome, layout, bla bla bla) e com o meu computador também. O bichinho morreu e não voltava mais, e isso foi em Julho (logo depois do post Randomness #1)! 
Então levamos ele pra consertar e o cara não devolvia nunca! A gente perguntava se ja tinha sido arrumado e ele dizia que ainda não. Nessa enrolação de nunca consertar ele só foi voltar quase em Setembro!!! E ele voltou pior do que já era, cheio de vírus, travando muuuuito, sem condições de mexer. Ele continua assim, mas como eu voltei as aulas preciso do computador pra fazer coisas da faculdade (ruim ou não, é o único computador que eu tenho, risos), então estou esperando esse semestre acabar pra levar pra tentar consertar de novo.


Mas enfim, vamos ao post de hoje!
Ta rolando uma tag super divertida nas redes sociais onde você deve se descrever em três personagens ficticios, mas como é só postar a foto sem falar sobre o motivo de se identificar com aquele personagem eu resolvi trazer a tag pro blog e escrever sobre essas personagens.

Monica Geller:

Desde a primeira vez que assisti Friends me identifiquei tanto com a Monica, achei ela bem parecida comigo. E inclusive não fui a única que achou isso, meus amigos e até a minha irmã ja comentaram que eu sou muito Mônica.
Ela é doida, basicamente haha. Ela é a louca da organização, tudo tem que ser do jeito dela, é mandona, competitiva, tudo que eu também sou #shameonme. Eu sou tão doida que gosto quando tenho trabalho em grupo e ninguém faz nada, só eu, porque pelo menos eu sei que vai sair tudo certo e do jeito que eu quero, alguém me interna por favor?
Além disso ela tem essa mania de querer ser útil, agradar as pessoas, e ser a mãezona do grupo, sempre tomando conta de todo mundo. Mais Monica Geller que eu??? Se alguém tinha dúvidas que a Monica é uma virginiana escrita agora não tem mais hahaha.

Mia Thermopolis:

Toda desajeitada, palhaça, alta demais pra idade, nunca penteia o cabelo, sempre abre a boca na hora errada, não sabe ser toda menininha. Essa é uma descrição que serve tanto para a Mia quanto para mim.
Eu li cinco livros da serie O Diario da Princesa (eram emprestados, a pessoa só tinha até o quinto volume haha) e sei as falas dos dois filmes de trás pra frente, e em toda essa trajetória acompanhando a Mia eu me identifiquei com cada coisa que ela falava e cada situação maluca que acontecia com ela, acho que a Meg Cabot tava me espiando quando criou essa personagem.

Alex (Três Espiãs Demais):

Outra personagem que desde que eu era criança sempre me identifiquei por ser a destrambelhada do rolê. Assim como a Mia ela é sempre palhaça e desajeitada e vive pagando vários micos. Eu lembro até hoje de um epsódio em que as meninas pulam de um avião e a Sam e a Clover estão com o equipamento todo certinho e a coitada da Alex acaba pulando com o capacete ao contrario, eu vi aquilo e pensei "mais Mariana que isso não existe" hahaha.

Bônus: Chandler Bing:


Eu vivo brincando que eu devo ser filha do Chandler e da Monica. Assim como o Chandler eu vivo fazendo piadas que ninguém entende ou não acha graça, uso e abuso do sarcasmo e da ironia e não sei socializar com as pessoas sem ser extremamente esquisita.

Agora respondam vocês, aqui nos comentários ou em seus próprios blogs, quais são os seus três personagens?

You Might Also Like

35 comentários

  1. Gostei muito da TAG, bem interessante e divertida HAHHAA!
    De todos os personagens que você citou só conheço a Alex.. Acho que se eu tivesse que me descrever ia ficar um bom tempo pensando..
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como assim só conhece a Alex?? Corre pra assistir Friends e O diario da princesa agoraaaaa haha beijosss

      Excluir
  2. Meu Deeeeus hahahaha você deve ser a melhor pessoa do mundo pra ser amiga.
    Confesso que eu também seria a Mia e a Alex, eu realmente não sei como consigo ser tão desajeitada e zoada hahahahaha

    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sinta-se a vontade pra ser minha amiga! Só não garanto que vc vá aguentar a minha amizade muito tempo quando eu der uma de doida tipo a Mônica KKKK Beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Kkkkk, nossa! Você escreve tão bem, adorei os personagens. Sou a louca da organização também :P

    Amei o post, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada!! Bate aí amiga,vamos ser doidas da organização juntas hahaha

      Excluir
  4. Gente realmente computador ruim é a pior coisa, mas a vida não pode parar e o tempo não espera. Sobre a Tag... Adorei divertida e sem muita enrolação, ri horrore kkk' Eu mega me identifico com Chandler Bing, exatamente pelos mesmos motivos kkk sarcasmo e ironia são quase meus sobrenomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Computador ruim só serve pra fazer a gente passar raiva KKKKKK
      Chandler melhor personagem, não é mesmo?? Me identifico com tudo o que ele fala tbm KKK

      Excluir
  5. Poxa que chato o que aconteceu com o seu computador, o meu tem que ir para manutenção mas sem dinheiro agora vou ter que esperar, e a gente sem atrapalha tudo. E se demorar ainda mais né.
    Achei teu post super diferente, eu não conhecia essa tag, nem todos os personagens mas a Alex não tem como não lembrar, eu também adorava.rsrs Deve ser porque também tenho semelhanças.kkk bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei quanto tempo ele ainda vai permanecer vivo hahaha.
      Fico feliz que tenha gostado, e corre pra assistir Friends e O Diário da princesa pra conhecer essas personagens maravilhosas tbm!
      Beijosss

      Excluir
  6. Amei o post, até porque Chandler e Mônica são os meus favoritos em FRIENDS, e que saudade enorme que eu tenho dessa série.
    Eu nem saberia com quais personagens me descrever, mas certamente sou toda atrapalhada, igual a Mia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são os meus favoritos tbm!!! Sempre to assistindo a série pra matar a saudade hehe.
      Acho que todo mundo tem um pouco de Mia, né? Dificil não se identificar com ela.
      Beijosss

      Excluir
  7. todas as suas personagens tem uma característica em comum: são todos meio doidinhos haha mas isso é otimo haha você conserteza deve ser a alegria do grupo de amigos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso me identifico tanto, sou tão doida quanto elas HAHAHA
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Hahahaha
    Amei e me diverti muito lendo esse post.
    Parabéns
    Beijocas
    www.ysemarquesblog.com

    ResponderExcluir
  9. Que chato isso do computador. Achei essa Tag super bacana não conhecia. Me identifiquei na parte de fazer piadas quem ninguém entende haha.
    Beijos!

    http://www.umolharcriativo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica uma situação muito constrangedora quando ninguém entende as piadas, né? HAHA
      Beijosss

      Excluir
  10. que legal, Mia Thermopolis AMO, a alex então a clove me representa muito bem hahah
    esse lance do pc sei como é eu fiquei muito tempo uma epoca sem posta sem mexer pq fiquei sem pc, e muito ruim isso.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clover é maravilhosa tbm, dou muita risada com ela, mas ainda sou mais Alex do que Clover hahaha
      bjs

      Excluir
  11. Que legal essa tag, não conhecia!
    Eu também sou bem desajeitada, todos os personagens que vejo assim me identifico! rs
    Ah e essa parte de gostar que as pessoas não façam o trabalho pra eu fazer sozinha e ficar do meu jeito, muito eu também! rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa é desajeiyada ja rola aquela simpatia pq eu sei como é se constranger o tempo todo por causa disso hahaha
      Que bom que não estou sozinha nessa do trabalho em grupo KKKKK

      Excluir
  12. Meu deus, que tag sensacional hahah <3
    Sou a doida de friends e sou total chandler na vida! Sério hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça amiga, pq eu tbm sou a doida de Friends hahaha melhor série <3

      Excluir
  13. Bem legal seu post e a TAG. Posso usar no meu blog?
    Melhoras para seu pc, sei como é isso, o meu antigo pc foi para o concerto e descobri que a placa mãe queimo.

    Bjss...

    http://themarie-madriperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, vou adorar ver as suas respostas!! E me avise quando fizer pra eu ir conferir :)
      O problema do meu computador acho que é velhice mesmo hahaha

      Excluir
  14. Ai que legal <3
    Eu sempre vejo disso no twitter hahah
    Adorei ♥

    ResponderExcluir
  15. Acho que vou fazer no meu blog também essa tag :D Eu até entendo o seu lado de gostar que não façam nada no trabalho em grupo, pois assim sai mais do meu gosto e tenho certeza que vai sair bom, mas por outro lado é cansativo fazer tudo sozinha, uma ajuda é legal. Sempre que eu vou socializar as minhas garrinhas de aquariana louca entram em cena, sempre hahahah
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fizer me avise pra eu ir conferir tbm!
      Em trabalhos que são menores e eu sei que dou conta eu prefiro fazer sozinha mesma, mas em trabalhos maiores acho que não da muito certo KKKKK
      No meu caso, quando vou tentar socializar acabo entrando na minha concha de virginiana e fico quietinha só observando hahahah

      Excluir
  16. Aaaah amei suas escolhas! Amo as 3 personagens ahahaha friends é vida

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha visto essa tag e AMEI! Eu tb me identifico coom alex kkkkkkkkk. Sou totalmente desastrada e destrambelhada. Se eu fosse algum personagem, seria a pipper de OITNB pq só faço 'cagada' na vida kkkkkkkk. Vou tentar fazer essa tag. Adoreeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex sempre sendo muito fácil de se identificar hahahaha #somostodosalex
      Se vc fizer a tag vou adorar ir conferir!!

      Excluir
  18. AMEEEEEEI! hahaha ainda não sei quais personagens me descreveriam, mas com certeza a Alex parece comigo nas loucurasss

    bjos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!