Odeio frio, mas a trilha sonora é boa

10:35

Por favor, ignorem a minha tentativa patética de tirar uma foto de blogayra de moda/instagramer
Meu deus...que vergonha de aparecer aqui de novo haha. Fiquei tipo mais de um mês sem postar nada, né? Que vergonha! Dei uma afastada porque como vocês acompanharam no ultimo post eu comecei a faculdade, e não, ainda não está difícil e sugando toda a minha energia (mas sei que essa hora vai chegar e já toda me tremendo), mas estava passando por uma fase de adaptação, são novas pessoas, novos ambientes, novas rotinas e eu fui tentando entrar no ritmo e acabei sumindo daqui (não só daqui, até no instagram fiquei séculos sem postar nada, só voltei agora também), e infelizmente todas as ideias de posts bons que eu tinha também sumiram, então hoje vou apelar e fazer uma playlist pra esse friozinho gostosinho (soquenão) porque é sucesso na certa.
Não sou uma fã do frio, na verdade não gosto nem um pouco, sou uma pessoa de shortinho, chinelo, picolé e piscina, então pra me fazer curtir pelo menos um pouquinho essa estação que vai ficar aqui por um tempo fiz uma playlist só com músicas bem gostosas de ouvir pra se aconchegar na cama enrolada no cobertor.


Por hoje é isso, sigam a playlist no spotify, eu juro que ta super legal! E eu juro também que vou começar a anotar as minhas ideias de post pra quando chegar em casa não esquecer de novo!
Agora vou me atualizar nos posts dos meus blogs favoritos que eu perdi durante esse mês hahaha, beijos e até o próximo post (que eu espero que seja em breve)!

PS: Alguém me ensina a tirar foto de blogueira pfvr? Acho que faltei nesse dia.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!