19 proezas em 19 anos

16:12


Hoje é o meu aniversários AEEEE!!! Estou completando 19 aninhos hoje hehe, e eu queria fazer algum post mas não sabia exatamente o que fazer. Então resolvi falar de 19 coisas idiotas/doidas/estranhas/engraçadas que eu ja fiz, só pra descontrair mesmo, então vamos lá!


1- Se vamos falar de proezas da minha vida inteira eu deveria começar pelo começo e dizer que eu deveria ter nascido no dia 7, mas resolvi que não, resolvi que ia ficar de boas na barriga da minha mãe e fiz ela sofrer um pouquinho hehe #desculpamãin. Ela diz que eu sou muito sossegada e esse sossego ja começou antes mesmo de eu vir ao mundo dar ás graças.
minha mãe me ameaçando pra sair foi tipo isso

2- Uma vez quando eu tinha um ou dois anos minha mãe estava cozinhando e eu com fome fui do lado do fogão ver o que ela estava cozinhando e puxei a panela inteira de sopa fervendo em cima de mim, ela teve que correr comigo para o pronto socorro e eu fiquei quarenta dias com o braço enfaixado. Esse foi um dos primeiros quase infartos que eu dei na minha mãe. #desculpadenovomãin.

3- Quando eu era pequena eu tinha a mania de brincar com meus ursos de pelucia dentro de um armario vazio. Oi? E um dia minha mãe resolveu dar o armario embora e eu esqueci que meus brinquedos estavam lá dentro. Quando eu lembrei o armario ja estava sendo levado embora e eu sai correndo loucamente atrás do carro pra pegar meus brinquedos de volta hahahaha.
"DEVOLVE MEUS BRINQUEDOS MOÇOOO"


4- O corredor de entrada da minha casa dava pra janela do quarto da minha vizinha, e ela era uns dois anos mais velha que eu mas a gente brincava juntas. Um dia ela ganhou uma boneca da Xuxa, ou Angélica, não lembro. Era aquelas bonecas de "tamanho real" e ela ganhou bem na época em que rolava aquelas lendas urbanas de que essas bonecas tinham vida. Então eu e ela ficavamos no corredor da minha casa espionando o quarto dela morrendo de medo e esperando pra ver se a boneca se mexia hahahaha.

"Miga, agora ela mexeu, tenho certeza"

5- Uma vez eu estava no parquinho brincando na caixa de areia e fui falar com uma amiguinha minha, sentei na frente dela e pedi um baldinho emprestado, ela disse que não era dela e apontou para o dono, quando eu olhei na direção dele ele chutou um baldinho rachado bem na minha direção e cortou a minha testa, bem na sobrancelha, e quando eu vi o tanto de sangue que começou a sair eu entrei em panico. A professora e a diretora da escolinha me pegaram e saíram correndo comigo pro hospital e eu tive que levar um monte de pontos na testa, tenho a cicatriz até hoje. Essa foi mais uma vez que eu dei um susto na minha mãe e ela quase morreu do coração. #desculpamãin3.
finge que eu fiquei fofa assim com um curativo no meio da testa


6- Quando eu era pequena eu era apaixonada por Pedro e Thiago (Um toque de maaaaagicaaa, baaaaby), quem lembra? E eu ganhei o cd do meu pai e resolvi levar no parquinho pra ouvir com os amiguinhos, porque eles gostavam também. A professora colocou o cd e a primeira música era a mais conhecida e todo mundo começou a dançar, mas quando as outras musica começaram a tocar ninguém conhecia e eu não percebi que eu era a unica pessoa dançando loucamente no meio do pátio. Quando eu percebi que estava todo mundo sentado me encarando eu não sabia onde enfiar a cara. Micão.
sou a favor de um mundo onde eu possa dançar sem ser julgada

7- Quando eu estava na primeira série tinha uma especie de competição de quem terminava de copiar a matéria da lousa primeiro e sempre quem ganhava era uma menina que era a queridinha da professora. Mas em um belo dia eu acabei terminando primeiro que ela e boca grande do jeito que eu sou eu virei pra ela e disse "ha-ha terminei primeiro" e a menina ficou brava e me deu um soco no estomago! NO MEIO DA SALA DE AULA! Eu comecei a chorar e fui contar pra professora, mas como a menina era a queridinha dela ela fingiu que não viu e me mandou sentar, daora a vida.

8- Na minha escola eu acabei fazendo amizade com uma menina que depois de um tempo descobri que não era tão legal assim, ela era malvada. E um dia ela gritou comigo no meio do corredor por besteira, e eu perdi a paciência e agarrei o braço dela e gritei de volta que nunca mais era pra ela falar comigo daquele jeito. Virei as costas e sai andando ~joga o cabelo~.
Porém BEM NAQUELE DIA o pai dela resolveu ir buscar ela na escola e ela contou pra ele o que eu fiz e ele veio atras de mim brigando e gritando comigo, eu quase desmaiei de tanto medo porque ele começou a avançar pra cima de mim como se fosse me bater. Essas coisas só acontecem comigo, não é possivel.

9- Uma vez eu visitei o sitio de uns parentes e todo mundo resolveu ir pescar e eu fui junto. Resolvi pescar tambem e acabei fisgando um peixe muito grande e ele acabou me arrastando pra dentro do rio, foi uma cena linda. A parte boa é que meu peixe foi o almoço do dia hahaha.
preferia ter pescado um Harry Styles


10- Nesse mesmo sitio meus primos resolveram andar de trator e eu resolvi ir também. Enquanto a gente andava eu acabei prendendo meu pé em um vão onde passava uma lamina e quase tive meu pé decepado, por sorte consegui tirar o pé a tempo.

11- Eu costumava fazer Jazz, e todas as meninas da aula levavam bolsas pra aula e colocavam no cantinho da sala. Um dia eu vi uma menina chutando a minha bolsa e eu resolvi me vingar. Peguei a bolsa dela quando ela não estava olhando e escondi. No final da aula ela começou a chorar desesperada falando que alguém tinha roubado a bolsa dela e a professora perguntou quem foi, obviamente ninguém respondeu nada e ela disse que ninguém saía da sala enquanto a pessoa não se entregasse. Ops. A sala ficou em silencio total e depois de alguns minutos eu resolvi admitir que tinha sido eu. Ela mandou eu pegar a bolsa e devolver pra menina. Eu peguei, joguei na cara da menina, virei as costas e fui embora. #rebelde.

12- Eu sou uma pessoa muito medrosa, e uma vez eu estava em uma colonia de férias e os instrutores disseram que a gente iria fazer um jogo chamado Virus, mas eles não explicaram muito bem como funcionava. A gente começou a jogar o jogo e de repente vários "monstros" (eram caras fantasiados obviamente haha) começaram a correr atrás da gente e eu fiquei tão traumatizada que até hoje se eu vejo alguém correndo eu entro em pânico HAHA.
"SOCORROOOO OKE TA CONTESENU"


13- Na quinta série eu era apaixonada por High School Musical e eu e meu amigo ficavamos dançando no meio do pátio cheio de gente as coreografias. É isso. Não preciso dizer mais nada, vocês ja perceberam que a gente não tinha senso do ridiculo.
porém não me arrependo


15- Minha escola tinha um lago e uma dia choveu muito e alguns buracos cheios de agua abriram em volta dele, mas não dava pra ver exatamente onde eles ficavam. E adivinha quem estava andando ali em volta e enfiou A PERNA INTEIRA dentro de um buraco desses? Molhei toda a minha calça e quase perdi meu tênis. Tive que ligar pro meu pai e pedir pra ele trazer roupas pra mim. O pior é que todo mundo da minha sala viu.
foi exatamente assim que aconteceu


16- Uma vez eu derrubei um saquinho cheio de agua no tapete da minha mãe e culpei minha irmã e ela apanhou, coitada HAHAHA (é pra isso que irmão mais novo serve gente, não me julguem)

17- Uma vez um vizinho resolveu colocar uma casinha de cachorro antiga na frente da minha casa e colocou fogo nela. Minha casa inteira começou a encher de fumaça então eu e meus amigos que estavam comigo nesse dia pegamos uma mangueira e começamos apagar o fogo. Ai o cara apareceu e começou a falar que não era pra apagar não. Nessa hora todo o sossego que a minha mãe disse que eu tenho sumiu e eu comecei a gritar com ele. Comecei a gritar pra ele que se quisesse fazer uma coisa daquelas que fizesse dentro da casa dele e não na minha. Gritei muito com ele e quando entrei em casa e estava todo mundo chocado com o meu barraco, ninguém imaginou que eu faria uma coisa dessas HAHAHA.
sou super simpatica gente, para vai.


18- Uma vez eu fui em um parque de diversões com os meus amigos e eles me fizeram ir no Crazy Dance ( um brinquedo com umas cadeiras que ficam girando loucamente) e eu chorei de tanto medo, shame on me.

19- Ano passado estava tendo um festival aqui na minha cidade e eu estava lá com as minhas amigas. Era um dia muito quente e enquanto a gente andava eu vi um bombeiro todo 'encapuzado', com calça, casaco de frio, chapéu, e então eu gritei pras minhas amigas "GENTE, AQUELE HOMEM NÃO TA COM CALOR NÃO?'. Elas olharam pra onde eu estava apontando, depois pra mim, depois pra ele de novo e depois pra mim e eu fiquei confusa. De repente elas viram e falam "É um boneco Mari..." HAHAHA. Eu estava sem óculos gente, pra mim era uma pessoa de verdade. Agora minha amiga conta essa historia pra todo mundo que a gente encontra.

Por hoje é isso gente, eu tenho MUITO mais historias como essas, mas se eu for contar todas vira um post infinito hahaha. Beijos, espero que vocês tenham rido da minha cara pelo menos um pouquinho e até o proximo post!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei seu post hahaha muito bom. E parabéns, mesmo que um pouco atrasado. Beijo linda
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que gostou das minhas palhaçadas hahahahaha E obrigada!! Beijoss

      Excluir
  2. Mari, já disse que o seu texto é uma delícia de ler?! hahahaha, morry com as suas histórias e fiquei de cara com como você contou os relatos! Adorei mesmo!
    Fiquei super contente com a sua visita lá no Mesa e super quero te convidar pra sermos parceiras, o que você acha? Se quiser saber mais, me manda um email pro poranacasouza@gmail.com que eu te explico tudinho direitinho!
    Ao final, FELIZ ANIVERSÁRIO! Muitos anos de vida e muitas felicidades pra você! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada pelo elogio e pelos parabéns hahahaha Adorei o convite, vou te mandar um email pra gente conversar melhor hehehehehe Beijosssss

      Excluir
  3. Nossa, eu achei que eu que tinha me ferrado muito na vida, mas acho que você ganhou. hahaha
    Brincadeira. Adorei as suas histórias, por mais que sejam trágicas. Ri muito aqui. haha ♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou recordista de fazer besteira, que bom que vc se divertiu ás minhas custas, to aqui pra isso HAHAHA Beijoss, obrigada pela vista!!

      Excluir
  4. Amo essas histórias, hahaha! Me deu até saudades da época de escola, quando a zoeira não tinha limites! XD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog por aí e resolvi vir aqui dar uma olhada e esse post, mano, esse post me fez ver que você se parece DEMAIS comigo hahaha. Eu também resolvi fazer uma brincadeirinha com a minha mãe na hora de nascer e até hoje ela diz que eu tive preguiça até pra nascer, e também já passei muita vergonha por cair/tropeçar na escola.
    Essa sua história do Crazy Dance me fez lembrar que uma vez veio um parque pra minha cidade e eu, como sou meio louca, resolvi que iria em todos os brinquedos mais loucos e ficaria em pé. Aí fui no Crazy Dance (ok), fui no Pirat (ok), no Kamikaze (foi difícil, mas ok) e aí depois fui no Samba e sentei de boa lá e não segurei direito, resultado: fiquei sendo lançada de um lado pro outro e de repente eu caí. Eu não conseguia parar de rir e depois que eu desci metade das pessoas do parque vieram perguntar se eu estava bem hahahaha.
    Mas essas histórias valem a pena lembrar.
    Adorei teu blog!
    Beijos!

    maresdanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô sempre tropeçando. Uma vez eu rasguei minha calça pq caí no meio do pátio HAHAHA. Eu ja fui no crazy dance tbm e só tenho uma coisa a dizer: ODIEI. Não cheguei a cair, mas odiei aquele troço balançando e sem lugar pra segurar hahaha. Beijos e o brigada pela visita!!

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!