Quando eu crescer...

13:03


Eu juro que o universo está conspirando pra que eu não consiga postar no blog! Primeiro eu me mudei e fiquei quase dois meses sem internet, depois veio um temporal que destruiu minha cidade inteira e a agora meu computador pegou um vírus não sei de onde e deixou ele horrível. O computador só voltou hoje então eu já vim correndo atualizar o blog! Só to chateada porque perdi todas as minhas fotos, videos e músicas. E tinha mais de MIL MÚSICAS no meu computador. #comolidar. Agora to tentando baixar tudo de novo, principalmente porque ~tem gente~ que não coloca as músicas no spotify cof cof (Desculpa Taylor, não me manda boleto não, eu juro que compro seus álbuns físicos).
Hoje eu vim falar sobre profissões que eu queria exercer quando eu era criança.
Quando a gente é pequeno quer ser um monte de coisa né? A gente acha que tudo é legal e fácil de conseguir. Quer ser astronauta? Beleza! Vai na estação espacial mais próxima da sua casa, chega na recepção e fala "moça, quero ir pra lua" e pronto! O emprego é seu! HAHA.

1- Bibliotecária:
Matilda e eu somos quase a mesma pessoa


Desde que eu aprendi a ler (e foi muito cedo!) eu sou rata de biblioteca. No parquinho eu sempre chamava a atenção das professoras (ou tias, como todo mundo dizia haha) por ler muito e saber escrever palavras difíceis (As palavras difíceis no caso eram "Dinossauro", entre outras hahaha).
Além disso sempre gostei muito de livros, no ensino fundamental tinha um dia da semana onde a professora chamava um por um pra ir na biblioteca escolher um livro pra ler durante a semana, não era obrigatório então na maioria das vezes ninguém ia, enquanto isso eu ia toda semana, me recusava a faltar no dia da biblioteca e nunca atrasei livro e nem levei multa, eu sou um orgulho para a sociedade. E então eu queria ser bibliotecária porque eu pensava que assim eu poderia ficar o dia todo lendo todos os livros da biblioteca hahahaha. Minha avó tinha aquelas agendas do Nescau que tinha uma foto do teatro de Sidney na capa (quem lembra???), e na parte de informações pessoais sempre tinha a seção "Profissão" e eu sempre escrevia Bibliotecária HAHAHA.

2- Atriz:


Desde pequena eu ja gostava de imitar personagens de programas que eu gostava e assistia. Até hoje eu gosto de imitar pessoas, desde personagens até algum amigo meu, e todo mundo sempre gostava e achava engraçado então eu pensava que tinha futuro na carreira de atriz. #iludida.
Meu sonho era ter uma série de comédia tipo Hannah Montana, As visões da Raven, Sunny entre estrelas, esse tipo de série de comédia. Aqui no Brasil não tem muito esse tipo de série e eu achava que revolucionaria o país com uma série dessas hahahaha.

3- Fotografa:
"Faz um pose miga, essa vai pro orkut"

Eu sei que é clichê, hehe, mas tudo começou quando eu ganhei meu primeiro celular ( Era da Hello Kitty, chora recalque) e eu gostava de tirar fotos de outras pessoas. Não era foto de paisagem, objetos, selfie, era só foto de pessoas mesmo. Eu amava pegar minha amigas e ficar mandando elas fazerem poses pra eu fotografar elas. Graças a mim elas tinham ótimas fotos do orkut.
Aqui uma foto que eu tirei das minhas amigas, joguei um P&B e fiquei me sentindo super profissional


4- Integrante de uma banda/ Compositora:


Como vocês ja estão carecas de saber a Taylor Swift é minha cantora favorita e eu falo dela o tempo todo. Então eu resolvi começar a fazer aula de violão. Quando eu aprendi o bastante ja comecei a tentar escrever músicas ~tipo teilor~, além disso queria formar uma banda e ja tinha até o nome. Só não conto o nome porque é muito bom e não quero ninguém roubando minha idéia. Mas logo eu percebi que a única coisa que sei fazer mesmo é tocar violão, porque não levo jeito nenhum pra compor e MUITO MENOS cantar.
Essas eram as coisas que eu gostaria de ser quando crescesse, não são muitas porque eu gostava muito de ser criança e no final do dia o que eu queria mesmo era não crescer e fugir com esse Peter Pan maravilhoso:
Porque o primeiro crush a gente nunca esquece

Ah! Se alguém estiver interessado no nome de banda extraordinário que eu tenho por vir conversar comigo que por um precinho bom eu conto qual é o nome hehehe. Brincs galera.

Bom, por hoje é só isso, torçam pra não acontecer mais nada que me impeça de postar, porque a mandinga ta forte. Cadê meu olho grego?
Agora os posts vão voltar ao ritmo normal se mais nada acontecer, hehe.
Mas e vocês? Sonhavam em ser o que quando crescessem?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Ai, tem umas profissões aí que acho que já passou pela cabeça de todo mundo, né! Já passaram tanto que eu até optei por uma delas, que é ser atriz. HAHA. E outra que gostava muito era professora, outra coisa que me tornei. Geralmente são nesses sonhos de criança que encontramos nossa verdadeira essência. :3

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu por exemplo falava que queria ser bibliotecária e hoje em dia penso em cursar biblioteconomia, então no final a gente sempre acaba ficando meio perto de que queríamos na infância hahaha

      Excluir
  2. Eu sempre quis (e ainda quero!) ser escritora. Às vezes dá vontade de desistir, mas minha criança interna não permite, graças a Deus! ;D
    E bate aqui, mais uma Swifitie pra me entender! Me abraça! ahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, achei mais uuma swiftie <3 <3 haha ~abraçando virtualmente~ Beijoooosss

      Excluir
    2. Ebaaa, achei mais uuma swiftie <3 <3 haha ~abraçando virtualmente~ Beijoooosss

      Excluir
  3. Eii Mariana!
    Eu também gostava muito de ler quando pequena e ainda gosto. Uma das coisas que eu mais queria ser era cantora. Lembro que eu fechava os olhos e me imaginava sendo compositora daquela música e cantando num palco hehe
    O Peter foi meu primeiro crush também, nossa, quase desmaiava com aquele olhar lindo, Jesuuuuuss KSOAK
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm pensava em uma música famosa e fingia que era minha, eu vivia brincando no quintal da minha casa de show KKKKKKK Beijooosss

      Excluir
  4. hahahaha adorei o post Mari! Eu queria ser atriz, professora e dentista quando pequena! Mas ainda bem que eu já me decidi e optei por ser engenheira! hehe
    bjos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atriz eu sempre quis ser tbm, esqueci de por essa na lista porque tbm tenho uma historia engraçada sobre isso hahaha mas dentista? hahaha eu odeio ir no dentista. Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Cadê minha banda? Já cresci hahaha também queria ser cantora. Amei o post.
    Beijos
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não queria ter uma banda naquela época, né? hahahaha quero minha banda tbm! Beijos <3

      Excluir
  6. Hahah, ri desse post porque me identifiquei muito!
    Minha mãe é bibliotecária, então sempre fui essa ratinha de biblioteca, mas nunca quis seguir a profissão da minha mãe (só por rebeldia mesmo), então queria ser escritora... Já quis ser fotógrafa também. E... bem, essas duas coisas não mudaram muito e só juntei ambos em "jornalista". Também queria ser cantora/ter uma banda, mas nem tocar violão sei :/
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biblioteconomia e Jornalismo são duas coisas que eu quero cursar então eu acabei atirando pra dois lados pq vou tentar cursar as duas coisas. hahaha Beijossss!

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!

No G+