Playlist: Férias!

11:58


Nossas queridinhas férias chegaram, aeeeee! Pra comemorar fiz uma playlist de férias, que foi um dos temas da blogagem coletiva da Irmandade das Blogueiras. Eu sei o ultimo post foi blogagem coletiva também e eu to muito repetitiva hahaha mas é que o mês ta no fim e eu queria fazer esses temas antes que acabe.
Eu não sabia muito bem o que colocar na playlist, as férias de julho aqui no Brasil são no inverno e todas as músicas que falam sobre férias geralmente falam sobre o verão. Então eu coloquei músicas com ambiente escolar como Break the Rules e Black Magic (mais especificamente: tocando o terror no ambiente escolar muahaha), e músicas agitadas pra levantar esse clima entendiante que vem com as férias (ja que a gente sempre fala que vai fazer muitas coisas e no final fica em casa o dia inteiro vendo série). Tentei dar uma variada e não colocar só pop, ou só musicas atuais, ou só musicas conhecidas, eu dei uma misturadinha, espero que gostem!
 
Por hoje é isso,espero que aproveitem bastante as férias ao som dessa playlist! Tem alguma música que vocês achama a cara das férias? Me contem pra eu conhecer e adicionar na minha lista de musicas paras as férias! Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. que dimais , achei sua playlist bem legal eu não conhecia nenhuma das músicas então valeu a pena :)) rs'
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São bem agitadinhas as músicas mesmo, haha! Tem que aproveitar mesmo, ja ja essas férias acabam e o jeito é agitar tudo antes que acabe, hehehe.
    Beijos, www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda mais com esse friozinho que deixa todo mundo com vontade de não fazer nada tem que agitaaar kkkkk

      Excluir
  3. Charli xcx? Oh, é amor demais!Amo a musiquinhas dela! <3
    kkk, pois é, também sempre falo que vou fazer várias coisas nas férias mas só fico de bobeira em casa dormindo e comendo...Pra não falar hibernando mesmo! XD { meuladoana.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbmo amo as musicas dela haha é sempre assim, a gente planeja várias coisas e não faz nada hahaha

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!