Instafaves - Meus perfis favoritos no Instagram

09:31

Follow my blog with Bloglovin


Oi gente, tudo bom? Eu to super feliz. Lembram que no post sobre 6 coisas que eu aprendi em 6 meses eu contei que aprendi a dirigir e ia fazer o meu exame? Então, o exame foi ontem e eu passei!!!! AEEE! Agora sou uma pessoa habilitada, whatch out guys!
Comemorações a parte, no post de hoje resolvi trazer para vocês alguns perfis que adoro no instagram. Esse é um app que a maioria das pessoas tem e passa um bom tempo nele, então nada melhor que ter um feed com fotos bonitinhas pra alegrar o dia (e pra compensar aquelas fotos sem noção de gente conhecida que você segue só pra ser educada HAHAHA):

Vic Hollo- @vicqueen:


Muita gente ja conhece esse perfil, é um dos que mais fazem sucesso, mas achei válido mostrar aqui para aqueles que não conhecem. Gosto muito das fotos dela porque sempre são bem simples mas bonitas. Além disso ela tem looks bem básicos mas que ficam tão lindos e é ótimo para pessoas como eu que não são experts em moda e não tem muita grana pra investir em roupas mais elaboradas se inspirarem.

Frida Becker- @fridabecker:


Encontrei o perfil da Frida (adorei o nome dela haha) pelo instagram da Giovana Ferrarezi, elas são amigas e a Gi marcou a Frida em algumas fotos então fui dar uma olhada no perfil dela e adorei. Ela mora em São Paulo e tira fotos maravilhosas da cidade. Além disso tem looks muito bons e fotos bem criativas. De todos os perfis o dela é o meu favorito! Foi super difcil escolher quais fotos usar para esse post de tantas fotos lindas.


Lomogracinha- @lomogracinha:

Lomogracinha é um blog e por ele eu conheci o perfil no Instagram. Acho muito legal porque além das donas postarem fotos lindas elas indicam perfis com feeds maras . Elas também fazem um desafio toda semana, na segunda feira elas dão um tema para fotos e todo mundo pode participar enviando fotos com esse tema, e no domingo elas postam a foto vencedora. Vale muito a pena!

Marilia Bernardo- @bidibernardo:


Gosto muito desse feed porque a Marilia sempre posta fotos super alegres e coloridas do seu dia a dia. Ela faz um simples café da manha parecer lindo de morrer hahaha. Recomendo muito porque são sempre fotos bem alto astral e fofinhas. Atenção: Esse feed contem muitas fotos de comidas, não abra se estiver com fome! hahaha.

Por hoje é isso. Vocês ja conheciam algum desses perfis? Vou aproveitar o momento final desse post para fazer meu jabá e pedir para me seguirem lá no instagram também! Meu user é @mareland. O perfil ta bloqueado mas eu sempre aceito todos os pedidos hahahaha.

Thats all folks, beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu gosto bastante do instagram confesso que uso ele pouco kk posto la a foto e etc e ja vai direto pro face tbm, gosto de ficar olhando perfis como o Humor do Dia <3 Bjs, seguindo seu blog.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Humor do dia eu não conheço, vou dar uma olhada! Obrigada por seguir <3

      Excluir
  2. A fridda e a vic tem um estilo de foto bem parecido né? Acho até as duas parecidas fisicamente, e adoro o feed das duas, é um show de inspiração em estilo ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, elas tem um estilo bem parecido, a diferença é que a Frida tira umas fotos mais diferentes, ja a Vic tira umas mais básicas, tbm acho elas parecidas fisicamente hahaha

      Excluir
  3. Amo o perfil (e o blog) Lomogracinha ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amooo, queria ter aquelas cameras maravilhosas delas hahaha

      Excluir
  4. Gosto muito desses posts com indicação de instagram, já que tenho o meu a pouco tempo, conhecer gente assim talentosa para seguir é super bacana ;)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Caramba, parabéeeeens, agora você é habilitada, uhull. \o haha Eu irei começar a tirar a minha agora e por incrível que pareça não estou nada nervosa. haha
    Amo conhecer feeds novos, só conhecia o da Lomogracinha. ♥ Amei os outros, principalmente o da Vic!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!

No G+