Apenas uma atualização

10:47

                                       automn, free love sunrise

Se tem uma coisa que eu acho engraçado são essas pessoas que tem medo de mudar.Parece que está enraizado nas nossas crenças que mudar é algo ruim,"você nunca deve mudar quem você é",bla bla bla.

Eu acredito que nós não mudamos exatamente,é como a atualização de um aplicativo no celular:você atualiza e algumas coisas mudam,mas o app continua o mesmo!Tudo bem que foi uma comparação meio estranha,mas eu só queria mostrar que nós não mudamos por completo,apenas fazemos alguns ajustes,atualizações.

Tudo bem se você conheceu um novo estilo musical e virou seu favorito,e tudo bem se O pequeno urso era seu programa preferido e hoje em dia não é mais (haha).Mudanças são necessárias e naturais,não se limite por pensar que está perdendo sua personalidade ou algo assim.Se permita!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a comparação que você fez com o aplicativo. As pessoas talvez tenham medo de mudar porque as pessoas em sua volta não mudaram alem que criticam quem muda de gosto, de estilo... mas acho que deveríamos pensar que quando mudamos estamos apenas agradando a nós mesmo e não é errado querer agradar a si mesmo, espero que mais pessoas leiam seu post para se inspirarem a mudar.

    Abraço,
    http://momentocontagiante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!