Recomeço

10:45

Dh

Oi,Mariana,prazer,puxe uma cadeira,deixa eu te contar tudo o que se passa na minha cabeça nessa pagina da internet.Não sei como chegou aqui,mas vou te contar,ja tive vários blogs diferentes mas no final sempre acabava excluindo por me sentir desmotivada a blogar. Depois de um ano sem escrever vi a falta que me fazia e resolvi recomeçar.Inventei um nome novo,ja que não queria definir um tema especifico,só falar das coisas que eu gosto,então nada mais óbvio do que colocar meu nome no blog,certo?Coloquei um "land" no final só pra mostrar que essa é a minha terra,eu é quem mando aqui,hahaha.Se você ficar e ler tudo o que ainda surgirá vou ficar muito feliz,caso contrario tudo bem,deve ter vários outros lugares iguais a este,você vai encontrar um que te agrade.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!