O anel do humor

10:48

                                      

Eu me lembro até hoje que a minha avó sempre me mostrava aqueles catálogos cheios de coisas inúteis que você podia encomendar e eu sempre quis o tal anel do humor,Sabe?Aquele em que a pedra no anel mudar de cor conforme o seu humor?Pois é!Eu insisti tanto que minha vó acabou encomendando pra mim.
Fiquei dias quase subindo pelas paredes esperando meu querido anel chegar,até que ele chegou num pacotinho transparente,sua pedra estava marrom e assim que coloquei no dedo ele ficou azul,foi incrível vê-lo mudar de cor.Junto com o anel veio uma tabelinha com as cores e seus significados.O azul significava que eu estava feliz.
Depois de uma semana sem tirar o anel do dedo,sempre na cor azul,eu caí da bicicleta,ralei o joelho e comecei a chorar.Nessa hora olhei pro meu anel que continuava azul e pensei :"Ei,era pra ter mudado de cor,eu não estou feliz" e assim eu descobri que ele era uma farsa.Nunca mais usei aquele anel,eu ainda o tenho guardado e hoje dou risada dessa historia
Moral da historia:Eu realmente não sei!Talvez seja não criar expectativas demais em cima de coisas e pessoas,mas se for isso esse fato não me ensinou nada já que eu continuo criando altas expectativas.Talvez a moral seja aprender a lidar com decepções,coisa que eu já estou acostumada. Ou talvez a moral apenas seja:Não compre anéis baratos de catálogos. Mas isso vai de cada um.

 

Obs:Essa é uma repostagem do meu antigo blog.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!