Conheça: LadyLike

07:17


Sumi de novo por tanto tempo que da até vergonha de voltar a aparecer aqui, hehe. Mas a gente joga a vergonha pra lá e bota a cara no sol, né monas? Eu estive focada em outras coisas durante essas ultimas semanas, mas estou com varias ideias de posts novos, então vamos comemorar!
Ah! E pra quem sempre acompanha o blog e leu meus posts do ano passado sempre me via reclamando de ter que estudar para o vestibular, né? Sou muito reclamona sim! Enfim, a noticia de hoje é que eu passei no vestibular e essa semana minhas aulas começaram, uhuuuuu! Ainda não tenho muito o que contar porque a primeira semana é sempre meio bagunçada, mas aqui vai uma fotinha minha toda linda trabalhada na tinta guache do dia do trote:



Agora que vocês ja estão atualizados vamos ao post de hoje!
Acho que todo mundo conhece o BuzzFeed, né? Volta e meia aparece algum post engraçadinho deles no feed do facebook, mas o que eu acredito que nem todo mundo conhece são os canais no youtube deles. Há varios tipos de videos, com temas super interessantes, e alguns são até mesmo quadros fixos, como o que eu vim indicar hoje, o LadyLike.

O LadyLike é um quadro de um dos canais do BuzzFeed onde algumas das garotas que trabalham lá testam algum produto novo ou estranho durante uma semana e contam suas experiencias.
As garotas são sempre muito divertidas, e além de dar umas risadas com elas você acaba conhecendo vários produtos novos e descobrindo se valem a pena ou não.

Os videos são postados em dois canais, no BuzzFeddVideo e no BuzzFeedYellow, é só se inscrever e sempre que tiver video novo vai aparecer no seu feed, mas caso você não queria se inscrever é só jogar "Ladylike Buzzfeed" na barra de pesquisa pra ver todos os videos.
Eu sei que várias coisas, como o batom da Kylie por exemplo, são meio inacessíveis para nós aqui no Brasil, mas é obvio que esses produtos sempre nos causam curiosidade e é muito interessante ver pessoas normais usando e dando suas opiniões sobre.
Eu sempre me divirto muito com as garotas e de como elas lidam com os produtos que estão testando haha. Vocês ja conheciam esse quadro? O que acharam? Tem outros quadros do BuzzFeed que gostam? Me contem aqui nos comentários!

You Might Also Like

2 comentários

Gostou? Me conte aqui!