#FUTUREDAY: O Dia do De Volta para o Futuro

18:33


Oláááá!!! To super empolgada hoje porque como o titulo diz hoje é o #Futureday.  Pra quem não entendeu a referência, hoje é o dia onde o Doc e o Marty Mcfly chegam no futuro, no filme De Volta para o Futuro pt. II.
Em comemoração a esse dia (Porque De Volta para o Futuro é meu filme favorito) eu resolvi vir aqui falar um pouquinho sobre essa trilogia pra quem não a conhece.
esse é o DeLorean :)
A historia de Marty Mcfly e Doctor Brown começa quando Doc chama Marty para lhe mostrar sua nova invenção, DeLorean, um carro usado como maquina do tempo, e conta que ele é movido com plutônio, um elemento que ele pegou enganando terroristas libios. Porem esses terroristas acabam aparecendo e baleando Doc. Assustado, Marty entra no DeLorean para tentar salvar o amigo, porém acaba indo parar em 1955 onde encontra seus pais ainda adolescentes e sem querer acaba fazendo sua mãe se apaixonar por ele. #tenso.
Além de tentar voltar para o futuro (há) com a ajuda de um Doctor Brown mais novo ele ainda tem que tentar fazer seus pais se apaixonarem novamente, ou ele e seus dois irmãos irão desaparecer futuramente.
O filme termina no quando Marty consegue voltar para o seu presente e Doc aparece dizendo que dessa vez eles precisam ir para o futuro resolver um problema.
O segundo filme começa exatamente onde o primeiro parou e Marty e Doc vão parar adivinha onde? Isso mesmo, em 2015. Pra ser mais exata, em 21 de outubro de 2015. Sim. Hoje.

Doc chama Marty para o futuro porque ja havia estado lá e visto como seria o futuro de Marty e sua familia e precisava dele para salvar seu filho de problemas. O segundo filme é bem legal porque é interessante ver como as pessoas dos anos 80 achavam que seria o futuro. Com carros voadores, roupas que secam sozinhas, etc.
Hoverboard: meu sonho de consumo. Mesmo sabendo que se existisse de verdade eu provavelmente não saberia andar nele.
Depois de se meter em vááários problemas no futuro Doc e Marty tentam voltar ao passado. Mas acabam voltando tempo demais, e vão parar no velho oeste, em 1885.
O terceiro filme é sobre Marty e Doc tentando consertar o DeLorean, para conseguir voltar para o futuro. Esse filme é bem interessante pelo fato de não haver tanta tecnologia no velho oeste, então eles precisavam se esforçar muito para conseguir arrumar a maquina.
No terceiro filme Marty inventa que seu nome é Clint Eastwood, que é o nome de um ator da época famoso por seus filmes de faroeste haha. (Inclusive o filho dele participa do clipe de Wildest Dreams da Taylor Swift, mas acho que isso ninguém quer saber hahaha).

Esse é um resumão de De Volta para o Futuro. Eu não expliquei tuuuudo, deixei algumas coisas de fora porque, primeiro seria muito complicado e longo para escrever, vocês provavelmente ficariam confusos ou cansado de ler. E segundo porque eu quero deixar vocês com vontade de assistir.
hehehe.
Recomendo muito os filmes, porque além de serem super divertidos e engraçados eles são super emocionantes. A cada viagem que o Doc e o Marty fazem várias coisas são alteradas e muitas surpresas aparecem.
Da série nobody yes door: Vocês sabiam que o nome da banda Mcfly veio do filme? Tom teve a idéia depois de assistir o Busted ensaiando a musica Year 3000, que fala sobre uma viagem no tempo.
Como hoje foi o #FutureDay, vários canais sobre filmes, cultura pop e nerdices fizeram videos em homenagem a essa trilogia tão maravilhosa. Vou deixar aqui pra vocês dois videos que eu assisti e gostei.


Por hoje é isso. Espero que tenham gostado e se não assistiram De Volta para o Futuro, assistaaaaaaaam!!! Por favooooor!!
To esperando alguma blogueira lançar essa tendencia pra eu atualizar meu guarda roupa, beijos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Mari, como não amar essa trilogia!? Vejo o fime desde que me entendo por gente e sempre que passa assisto de novo. Agora tenho que comprar o box!
    E que sejam bem vindos Doc e McFly! haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2015/10/diy-toalha-frozen.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tbm vejo esse filme desde pequena porque meu pai ama e ficava falando que eu tinha que assistir. Eu vi o box que lançou e tbm quero muito *-* Beijosss

      Excluir
  2. Amei o post Mari.
    Eu era viciada nesse filme, tipo muito mesmo rs.
    Assisti o especial do bloco X das meninas, elas arrasam né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou viciadaaaa!! Sim, elas arrasam, adoro dos videos delas, esse principalmente hehehe. Beijosss Mila

      Excluir
  3. Amei seu post, sempre adorei essa trilogia e é lindo de ver um post como esse *-*
    Sempre sonhei e fazer viagens pro futuro e passado, só para observar claro,
    (embora dar umas porradas na cara do Hitler fosse lavar minha alma). Ainda acho que
    poderia existir mais um filme deles para fechar com chave de ouro, o que acha? haha

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria muito fazer viagens ao passado e ao futuro, sou super curiosa e gostaria de saber tudo o que ja aconteceu e o que ainda vai acontecer hahahaha. Pra falar a verdade eu não gostaria de uma continuação, o ultimo filme encerrou tudo de um jeito legal, tenho medo de hoje em dia alguém inventar de fazer mais filmes e acabar estragando toda a historia HAHAHA

      Excluir
  4. Quanto tempo eu não assisto esse filme, me lembro quando criança eu achava que nesse ano que estamos os carros seria voadores, e criariam uma máquina do tempo, nossa era incrível como eu viajava assistindo a ser filme.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achava que teríamos umas coisas tecnologicas super legais HAHAHA ainda to esperando alguém criar uma maquina do tempo pq preciso arrumar umas cagadas no passado KKKK Beijoss

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!