O renascimento de Selena

09:45


Ui, que titulo clichê Haha.
Tudo bem com vocês?? Eu não. Tô meio chateada porque eu estava participando de um grupo de blogs bem legal no facebook que propõe a interação entre eles e eles me removeram sem mais nem menos. Não descumpri nenhuma regra nem nada e eles me removeram. Pelo o que eu entendi agora só entra blogs "famosinhos". Odeio essa hierarquia de blogs onde só os 'famosos' são valorizados, argh. Mas enfim, vamos ao post de hoje.
No post da minha playlist de setembro eu contei que a Selena estava para lançar álbum novo, o Revival, e logo que saísse eu viria aqui contar pra vocês. E agora ele saiu! Uhuuuu.
Eu estava suuuuper ansiosa por este álbum, porque pelas musicas que ela ja havia lançado antes do, ja dava pra perceber que seria um álbum diferente dos antigos trabalhos da Selena.
Revival lançou dia 9 e eu venho escutado ele desde então. Quando eu começo a ouvir um álbum novo ou eu gosto dele logo de cara, ou eu levo um tempo pra assimilar e tirar a conclusão se gostei ou não. O Revival não foi um álbum que eu gostei logo de cara, confesso. Mas não por ser ruim, longe disso. Mas porque foi uma coisa diferente vinda da Selena, então eu precisei de alguns dias pra me acostumar com a sonoridade. E agora eu estou viciada! Não consigo escolher a minha música favorita.
festinha de lançamento que ela fez cazamiga

Acho que é um álbum que vai agradar todos os gostos (de quem gosta de pop obviamente) porque o álbum tem dois extremos. Ou as músicas são agitadas, super dançantes, alegres, e tem umas batidas incríveis ou as musicas são mais lentas e são aquelas pra ficar bem na bad mesmo, pra chegar lá no fundo do poço. HAHA. Então se você gosta de músicas com batidas dançantes, várias músicas irão lhe agradar, e se você é uma pessoa da deprê, que adora fazer um drama ouvindo uma musica triste olhando pela janela do carro, também encontrará músicas do seu agrado. Hehe.
ousadíssima no encarte do CD

As músicas são bem românticas, e nos fazem pensar em um ~certo cantor~ que fez uma ~certa coisa~ e canta uma ~certa música~ que rima com lady (Não consegui pensar em uma palavra melhor pra rimar, desculpa).
Mas apesar disso, Selena diz que o album é todo sobre ela, e mais ninguém. Acredito que o album seja só sobre ela mesmo, é sobre as emoções e sentimentos dela durante esse anos, e quando ouvimos as musicas a Selena consegue realmente passar as emoções dela para nós. #Byebyebieber.

A voz dela está ótima, ela achou o tom certo dela e faz as músicas serem super diferentes. As letras são todas lindas e a sonoridade está maravilhosa. Vale muito a pena ouvir!
Eu acredito que a Selena tenha tido muito mais liberdade para fazer o que quisesse nesse álbum pelo fato de ter trocado de gravadora. Antes ela assinava com a Holywood Records, que é uma gravadora parceira da Disney, ou seja, ela estava nas mãos da Disney e e eles é que controlavam que musicas entravam ou não no álbum. Agora que ela assinou com a Interscope ela teve toda a liberdade para fazer o álbum como ela bem quisesse, e acho que isso o diferencia dos antigos, é um album bem mais sincero e pessoal.
Vou listar aqui algumas das minhas músicas favoritas (o que é dificil, porque dá vontade de colocar todas na lista hahaha):

 Same Old Love:



Eu sei que eu ja havia colocado essa musica aqui no blog, mas além de ela continuar sendo uma das minhas favoritas, agora ela tem clipe! Então achei legal colocar aqui pra vocês assistirem.

Revival:

A musica titulo é a que abre o álbum, e acho que faz todo o sentido. A batida é bem alegre e a letra fala sobre a Selena finalmente acordando, se libertando de suas amarras e renascendo. Poético né? hahaha.
"Ultimamente, eu sinto como se tivesse despertado
As correntes em torno de mim estão finalmente se quebrando
Eu estive sob auto restauração
Eu estou me tornando minha própria salvação"
Sober:


Essa música foi lançada alguns dias antes do álbum e eu fiquei apaixonada. A musica fala sobre o cara não saber ama-la quando ele esta sóbrio. #pesado.
A música é muito bonita e a Selena consegue passar a emoção através dela.
"Quando a garrafa acaba, você me puxa pra perto
E você fica dizendo todas aquelas coisas que deveria dizer
Mas você não sabe como me amar quando você está sóbrio"

Camouflage:



Mais uma deprê. #amo. Não sei o que falar sobre a musica, apenas sentir.
" Eu tenho tanta merda para dizer
Mas eu não posso deixar de sentir, como se eu estivesse camuflada
Uma fortaleza em volta do meu coração
Você era meu ontem
Agora eu não tenho nem ideia de quem você é
É como se você estivesse camuflado"
 Cologne:

Apesar de eu ter falado que não foi um álbum que eu gostei de cara, essa musica é um exceção, assim que eu ouvi eu ja me apaixonei pela letra.
"A cada segundo aqui sem você, eu finjo que estamos aqui, pele na pele
Cada respiração me faz lembrar que você nunca, nunca foi
Toda vez que eu penso em você, eu posso sentir a minha mão ceder
Porque você está me mantendo segura e quente
Mesmo quando eu estou sozinha em casa
Vestindo nada além do seu perfume"

Eu acabei escolhendo as mais deprês como favoritas, então caso você prefira as mais alegras aqui tem o álbum todo para vocês ouvirem, espero que gostem tanto quanto eu.
As músicas me encantaram tanto que eu comecei a escrever alguns textos baseados nas musicas em um blog trancado que eu tenho, o álbum me deu tanta inspiração haha. Quem sabe algum dia eu crie coragem e resolva postar os textos aqui? hahaha.
Enfim, espero que aproveitem e curtam o album como eu!

Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ahh Selena ta linda mesmo. Não sou fã desse estilo musical, mas agora vendo seu post até que achei legal sabia? Hahahaha.
    Queria te falar que seu layout é lindo ♥
    E sobre esses grupos de blogs, é complicado mesmo. Números são mais valiosos que conteúdo.
    Isso também me chateia :/

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que vc de uma chance ao album então hahahaha.
      Sim, é bem triste, os grupos dizem que é um grupo de interação pra trazer a "velha blogosfera de volta" onde todos eram amigos e o conteudo era o que importava, mas excluem os blogs pequenos do projeto, quanta hipocrisia né? haha
      Ah, que bom que vc gostou do layout! Beijosss

      Excluir
  2. Não tinha ouvido ainda e ameeei!
    Obrigada pela dica. :)
    Beijos com carinho. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Obrigada pela visita, beijosss

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAH Eu também sou super fã da Selena e estou amando essa nova fase! Ela tá mais ela! Mais poderosa! Mais diva!!!!! E as músicas estão maravilhosas!!!! Até difícil escolher uma favorita.
    Amei o post!

    Beijos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou amando essa nova fase dela, parece que finalmente estamos vendo o lado real dela <3 Eu tbm acho dificil escolher uma favorita hahaha Beijoss

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!

No G+