TAG: Viciados em música

15:26


Oi gente, tudo bom? Como vocês perceberam dei uma mudadinha no design. Eu tava procurando um layout que deixasse as coisas mais organizadinhas e gostei bastante desse. Não sou muito boa com topos então fiz uma coisa mais simples haha.
No post de hoje vou fazer a tag Viciados em música e é a primeira vez que eu respondo uma tag uhuuuu. Foi MUITO dificil escolher uma música só pra cada tópico porque eu sou realmente viciada em música e sempre tem tantas que eu quero colocar haha. Espero que gostem!

1-Uma musica romântica:



Taylor Swift é minha cantora favorita então se eu vou falar de música de amor eu vou falar dela e Mine é uma das minhas favoritas, quando eu ouço já sobre aqueles arrepios pelo meu braço. Gosto muito dela porque a Taylor escreveu pensando em como seria um romance que ela gostaria de viver (Não, não foi para um ex namorado, parem de acreditar em tudo o que a mídia fala, ela sabe escrever músicas de amor sem ser baseadas em alguém especifico).

2- Uma música que te define:



Essa foi dificil! Eu não conseguia pensar em uma música pra me definir completamente. No final acabei ficando com Dear no one da Tori Kelly (ja fiz post sobre ela aqui) porque me identifiquei muito com a letra, principalmente sobre a parte de gostar de ficar na sua mas mesmo assim querer alguém pra fazer companhia. Eu não falo muito sobre amor, eu tendo a ficar quieta mesmo sobre ~assuntos do coração~ mas não é por isso que eu não gostaria de ter alguém e acho que essa música reflete bem esse meu sentimento.

3- Uma música que não sai da sua cabeça:



Eu adorooo Little Mix, as múscias são sempre super contagiantes e recentemente elas lançaram seu novo single Black Magic e desde então essa música ta na minha cabeça o tempo todo e eu sempre me pego cantando ela. Logo logo sai o album delas e eu ja estou super empolgada pra ouvir!

4- Uma música que quando você ouve, chora:



Não sei o que dizer sobre essa música, só sentir. A melodia é uma delicia, as vozes estão harmonizadas e a letra é linda. Além disso a letra foi composta pelos meninos da One Direction junto com os meninos do McFly, e eu amo de paixããão as duas bandas,sou uma directioner e galaxy defender com orgulho e sempre que ouço essa música abro as torneiras ( Mas não por causa de quem escreveu e sim porque acho a música linda mesmo haha)

5- Sua predileta no momento:



A Carly Rae Jepsen (sim, aquela do Call Me Maybe) acabou de lançar seu album novo e jesus! Amei! Lets get lost é a minha favorita porque eu amei a letra (Comigo funciona assim, pra eu gostar da música eu tenho que gostar da letra) e agora eu não paro de ouvir!

6- Uma música que você não consegue gostar:



Amo a Demi desde Camp Rock, tenho cds dela , sei a maioria das músicas mas por algum motivo não consigo gostar de Neon Lights, acho a letra meio bobinha, genérica e não gosto da melodia também. Sem contar que o refrão é só ela gritando e enche meu saco hahahaha.

7- Cite um trecho de sua música predileta:



(a miniatura do video ta errada mas é o clipe oficial)
Tenho muitas músicas favoritas então essa foi dificil! Mas Ours é uma das que vem primeiro na minha cabeça e com um trecho bem marcante e provavelmente meu preferido de todos.

"People throw rocks at things that shine and life makes love look hard"
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham e a vida faz o amor parecer dificil.

8- Sua música brasileira preferida:



Também tenho várias músicas brasileiras então essa foi dificil também hehe. Mas acabei ficando com Só Hoje do Jota Quest porque acho linda e sempre que toca em algum lugar eu fico super feliz <3.

9- Abra seu player no aleatório e diga qual é a 5° música:


Fiquei tremendo na base nessa porque eu tenho cada música constrangedora no meu computador! HAHAHA. Mas no final acabou dando Happily Ever After de uma dupla chamada He is We, não é muito conhecida mas as músicas deles são um amor, se você nunca ouviu eu recomendo muito! Eu conheci eles lendo uma fanfic no orkut hahah shame on me!

Por hoje é isso, não vou indicar ninguém pra tag, se você gostou sinta-se a vontade pra responder também! Até o próximo post, beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei bastante de suas escolhas.
    Eu prefiro as nacionais rs, até respondi essa tag esses dias. E como não qualquer música da Taylor né?!
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor sempre esta em tudo relacionado a musica pra mim hahhaa, vou ver o seu post, adoro ver as pessoas respondendo essa tag! obrigada pelo comentario, beijos!

      Excluir
  2. Estou adorando seu blog, sério! Já até curti a página para poder acompanhar sempre!! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Ahh que mudança linda aqui *_*

    Eu gostei de todos os sons escolhidos.. e ao contrário de vc adoro Neon Lights, Demi está linda demais <3..

    Só não sou fã de Jota Quest =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico feliz que gostou! Eu até gostava um pouquinho de neon lights no começo mas dpspercebi que não consigo gostar mesmo hahaha

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!