#Conheça: Shawn Mendes

06:43


Esses dias eu sonhei que o Shawn Mendes me beijou, juro! HAHAHA
É assim que eu começo o post de hoje e em homenagem à aquele beijo maravilhoso (que não foi real, masok) é do Shawn que eu vou falar.
Fiquei um tempão sem postar aqui no blog mas foi por um bom motivo. Eu mudei de casa e ainda não haviam passado os cabos de internet, telefone e celular por aqui, então ficamos um mês e meio sem internet então não tinha como eu postar, me desculpem. Mas agora eu voltei, uhuuuuuuuuu. Enquanto eu estava sem internet fui elaborando alguns posts para quando o wifi fosse instalado, então agora os posts vão voltar!
Mas voltando ao Shawn...

Eu o conheço há mais de um ano porque no ano passado o Vine começou a bombar e duas amigas minhas começaram a acompanhar vários viners e um deles era o Shawn. Quando ele lançou seu primeiro single elas me falaram para escutar  porque era muito bom e eu me apaixonei pela música e pela voz dele. Esse ano ele começou a ficar mais conhecido, então acho que bastante gente ja conhece ele mas mesmo assim achei legal falar dele.
Pra quem não conhece Shawn é canadense e começou a fazer sucesso no Vine onde ele postava covers de 6 segundos de músicas famosas. Logo um agente entrou em contato com ele e ele foi contratado pela Island Records e lançou Life of the Party, seu primeiro single. 


Uma coisa engraçada é que apesar de ser alto daquele jeito o Shawn só tem 17 anos! Quando eu o conheci ele tinha 15 e eu pensava que ele tinha pelo menos 19, fiquei chocada quando vi a idade real dele hahaha.
Em julho de 2014 ele lançou um ep chamado "The Shawn Mendes EP" e em abril desse ano ele lançou seu primeiro album, o "Handwritten".


Além de seus próprios singles, ele foi convidado para participar da musica Oh Cecilia da banda The Vamps, ficou bem legal!



Ele também foi convidado a cantar uma música para a trilha sonora de Descendentes, o novo filme da Disney, e o clipe é lindo!

Quero essas lousinhas também, como faz? hahaha

Atualmente o Shawn está abrindo os shows da 1989 Tour, a turnê da Taylor <3. Inclusive o aniversario dele foi dia 8 de agosto e a Taylor chamou ele no palco e pediu pra platéia cantar parabéns pra ele, que fofura <3.

Vocês ja conheciam o Shawn? Se não, o que acharam? Me contem nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!