5 coisas para fazer até o fim do ano

09:34

Esse ano está passando muito rápido, socorro!Onde apertar pra ir mais devagar? Já fiz um post aqui contando 6 coisas que já aprendi em seis meses, agora já falta cinco meses pro ano acabar e eu vim falar de cinco coisas que eu quero fazer antes do ano acabar.


Passar no vestibular

Os vestibulares são no fim do ano e eu quero mais que tudo passar! Vou prestar jornalismo ou biblioteconomia e espero que dê tudo certo! Ano passado não passei por dois pontos e fiquei tão frustrada. Preciso passar logo porque NÃO AGUENTO MAIS QUIMICA, FISICA E MATEMATICA! #sos.

Começar a gravar vídeo:

 Eu sempre ameeei gravar e editar  vídeos, vivo filmando tudo e depois juntando tudo em um vídeo com musica, efeitos e tudo mais,mas morro de vergonha de gravar eu mesma,me sinto tão estranha falando sozinha, além disso minha casa é pequena e nunca tem silencio por aqui, mas eu espero perder a vergonha e começar a gravar, já tenho várias ideias de vídeos anotadas, só falta a coragem hahaha

Comprar um domínio para o blog:

Sempre quis ter um domínio para o blog e tenho planos de fazer acontecer pelo menos até o fim do ano pra deixar com uma cara mais ‘séria’ haha, e também pra diminuir o tamanho do link do blog, é enorme!

 Arranjar um layout legal para o blog:

Eu já achei um modelo de layout legal que é editavel, a única coisa para se fazer nele é mudar as cores e fazer um topo pra ele, mas por mais que eu tente nunca consigo fazer nada decente no header, espero que até o fim do ano eu consiga fazer alguma coisa ou ache alguém que saiba fazer. O problema é que pra contratar alguém pra fazer o topo pra mim eu preciso saber o que eu quero nele e eu não sei o que eu quero hahaha. Eu sou muito complicada, eu sei. Se duvidar eu contrato alguém e falo “Faz alguma coisa bonitinha que ta bom” hahaha.

Viajar:

Eu não sabia o que mais colocar nessa lista, eu poderia colocar “arranjar um namorado” mas isso é quase improvável hahah #foreveralone. Então coloquei que quero viajar porque é uma coisa que eu amo fazer, não importa pra onde, eu só gosto de viajar no geral, espero que no final do ano role alguma viagem legal porque nas festas de fim de ano de 2014 eu fiquei em casa e foi tudo tão parado. Meus pais já estão pensando em uma viagem de fim de ano, espero que aconteça!

Como vocês puderam ver não tem muitas coisas “grandiosas” que quero fazer até  fim do ano, o que eu mais quero mesmo é entrar em uma faculdade, então eu não consegui pensar em muitas coisas que eu quero, acho que isso é uma coisa boa, eu penso que significa que estou satisfeita e feliz com a minha vida atualmente, não preciso de um monte de coisas pra melhorar. Houve uma época da minha vida que se alguém me pedisse pra fazer uma lista dessa ela iria ser infinita hahaha. Mas eu estou muito feliz com a minha vida atualmente (só falta minha querida faculdade pra melhorar </3) e feliz que as coisas estão começando a dar certo da minha vida e da minha família.
Ah! Esse tema foi proposto pela Irmandade das blogueiras, um grupo muito amor do facebook que eu participo.
E vocês? Tem alguma coisa que querem muito realizar até o fim do ano? Me contem nos comentários!


You Might Also Like

18 comentários

  1. Me abraça ahhaha?
    Tirando o vestibular somos muito parecidas rs.
    E preciso tomar vergonha na cara e comprar um domínio pro blog.
    Gostei do post, muito bom.
    Bjos
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~abraçando virtualmente~ <3
      o pior é que nem é tão dificil assim arranjar um dominio mas a gente sempre enrola pra colocar hahahaha

      Excluir
  2. Estou querendo passar no vestibular também, ainda mais porque finalmente decidi o que quero fazer. Não sei se teria coragem de gravar vídeos, tenho muita vergonha de gravar e sou péssima com edição, sempre dá algo errado. Eu realizei meu sonho de comprar um domínio pro blog e tô amando, realmente dá uma nova cara pro blog, recomendo pra todo mundo. Inclusive no registro.br eles cobram R$30 por ano, acho super em conta. Também tô nessa de fazer um layout pro blog, inclusive pedi orçamento pra uma ilustradora, tô esperando ela me responder pra eu ver se dá pra ser agora ou não. Eu quase nunca viajo, mas tenho muita vontade, preciso me planejar porque tem muitos lugares legais pra conhecer. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de vestibulanda não é facil, né? hahaha. Achei um preço em conta, vou procurar saber mais, pq esse é um dos motivos de eu ainda não ter um dominio: eu nunca sei qual site é o mais recomendado e seguro, então obrigada pela dica! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Quero fazer tudo dessa lista kkkk , só que "gravar videos" seria diferente, na verdade eu quero mesmo é perder a vergonha! rsrs Adorei o post <3

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Luanne, vou adorar ver suas respostas! Sim, eu preciso perder a vergonha também! hahahaha

      Excluir
  4. Quando você disse arranjar um layout legal pro blog, tá falando que já achou na verdade né? Como o blog tá lindooooo, amei demais tudo! Tá muito fofinho! E criar um domínio nem é caro, já devia ter feito mesmo. Se gravar vídeo tenha a certeza que eu vou assistir! Também quero gravar vlogs, mas tem que ter coragem e eu não tenho. Haha
    Xêro ♥
    Thayníssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada Thay <3 acho que logo logo eu consigo um dominio! Também me falta coragem mas eu pretendo gravar pelo menos um pra ver se eu pego o gosto haha, beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Conseguir um namorado não está fácil, Ma. uashuahs
    Também tenho várias ideias para videos, mas a vergonha é tanto que não consigo dar um oi na frente das câmeras. :c
    Espero que você consiga realizar todos esses 5 itens, e de bônus um namorado. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto tão idiota na frente da camera hahahaa Não ta facil mesmo conseguir namorado, então DEUS TE OUÇA! (não que eu esteja desesperada, sabe? KKK)

      Excluir
  6. Adorei sua lista, moça!
    Domínio e layout fazem tanta diferença pra gente que nossa ❤
    Viajar eu nem botei na minha lista mas é algo mais que obvio pra mim, sabe? Sempre quero viajar, que seja pra uma cidadezinha aqui do lado
    Passar na faculdade... só pensarei nisso ano que vem, mas também quero fazer jornalismoooo o/
    E minha mãe é bibliotecaria, hahah o/²
    Gravar videos... gravei alguns mas ainda acho super dificil, mas é legal!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, que legal que vc quer prestar jornalismo e sua mãe é bibliotecaria, adorei hahahah super coincidencia! Eu to louca pra arranjar um dominio logo <3 obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  7. Moça, meus desejos são os seus hahahah. Que a gente consiga, viu? Beijos e boa sorte!
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamentos positivos e boa sorte para nós! haha beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Algumas dessas coisas já consegui na vida e espero que você conquite tb baby.

    bjus

    http://bit.ly/1JzpFHz

    ResponderExcluir
  9. Adoro fazer lista de metas, elas sempre são um grande incentivo, porque, pra mim, a sensação de ir riscando itens é prazerosíssima. HAHA.

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
  10. sim, a sensação de riscar os itens é maravilhosaaaa

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!