2 filmes com muito Rock 'n roll

18:01


Oieeeeee! Tudo bem com vocês?? Não pensei que ia demorar tanto até a próxima postagem mas ando enrolada com tanta coisa que ta dificil achar um espacinho. É mudança, organização de festa de 15 anos, aulas para tirar carta de motorista, aulas pro vestibular, to ficando loucaaaaa!! Inclusive meu cabelo começou a cair demais, fui na dermatologista e ela disse que é estresse emocional #sos.
Mãããs... mesmo assim vim aqui porque mesmo com esse monte de coisa eu tenho várias idéias para posts então sempre que eu tiver uma brechinha vou postar aqui.
O post de hoje é sobre dois filmes que eu a-do-ro e tem como tema o Rock. Eu sei que musicais não é o estilo mais adorado de filmes então eu trouxe um musical e um filme para aqueles que não gostam de pessoas que começam a cantar do nada e todo mundo em volta aprende a coreografia em cinco segundos hahaha.

Piratas do Rock:
 Eu descobri esse filme totalmente por acaso (e por sorte no começo) enquanto zapeava pela tv e adorei. Ele é uma comédia bem leve e divertida que se passa nos anos 60, o que é legal porque o filme tem essa pegada retrô.

 O filme conta a história de um grupo de radialistas apaixonados por rock que decidem criar uma estação de rádio pirata em um navio! A decisão é tomada porque as radios da Grã- Betanha tocavam apenas 2 horas de rock por dia e a intenção deles era uma programação de 24 horas de rock 'n roll. O sucesso da rádio foi imenso, mais de 25 milhões de pessoas acompanhando a programação, e entre várias confusões que acontecem no navio e uma trilha sonora incrivel eles ainda tem que tentar escapar do governo que tenta boicotar a rádio.
O filme é muito divertido e cada personagem tem uma personalidade demais, além de se divertir vocês irão conhecer vááárias musicas legais pra adicionar na playlist!
Ah, além disso vocês terão um colírio para os olhos durante o filme, o ator que faz o Carl é uma gracinha hehehe.
~um beijo pra você seu lindo~



Rock of Ages:

Eu lembro até hoje que fui assistir esse filme no dia do meu aniversario em 2012 e adoreeeei. Ele foi adaptado de um musical da Broadway e a história começa quando Sherrie decide sair de sua cidade pequena e ir morar em Los Angeles com o sonho de se tornar uma grande cantora mas assim que desembarca acaba sendo assaltada. Ela conhece um cara chamado Drew que a ajuda conseguindo para ela um emprego em um famoso bar da cidade, o Bourbon.

 Enquanto Sherrie e Drew se apaixonam e engatam um namoro Dennis, o dono do bar, passa por problemas financeiros então resolve contratar o famoso cantor Stacie Jaxx, que é super problematico e encrenqueiro, para se apresentar no local.
 Além de ter de lidar com Stacie e seu ego enoooorme Dennis ainda atura os protestos de Patricia Whitemore, a esposa do prefeito, que odeia Rock e pretende fechar o bar. O filme tem varias historias que se cruzam e se completam.
O filme é super engraçado e a trilha sonora é demais, tem Bon Jovi, Def Leppard, Guns 'n Roses, entre outros. É um ótimo jeito de conhecer vários clássicos do rock. Ah, e o elenco é maravilhoso, tem Tom Cruise, Catherine Zeta Jones, Diego Boneta, Russel Brand,  Alec Baldwin.


Vocês ja assistiram algum desses? Conhecem outros filmes sobre o tema? Me contem nos comentarios!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Piratas do Rock e o melhor *---*
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Piratas do rock é incrivel. Rock of Ages não conhecia mas quero mt assistir haha Tb amo escola do rock, que é incrivel :3
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!