Tatuagens que tenho vontade de fazer

11:49

Oie gente, tudo bom com vocês? Hoje vim falar sobre um assunto muito popular entre a galera mais jovem: Tatuagem.
Sempre fui apaixonada por tatuagens e seu tivesse coragem faria vááárias, mas como tenho um pouquinhoooo de medo de agulha é melhor maneirar, né? hahahaha.
O meu estilo de tattoo favorita são as menores, mais delicadas e com traços finos. Trouxe aqui algumas das coisas que eu tenho a intenção de tatuar algum dia (Idade eu ja tenho, só falta o dinheiro hehe).


Fearless:

Essa tatuagem tem dois significados pra mim. Um deles é a minha cantora favorita, a Taylor Swift, me julguem. Queria alguma coisa que representasse ela e o que ela significa na minha vida.
O outro motivo é que eu sou uma pessoa muito medrosa hehehe. Sério, tenho medo de tudo! A tattoo seria uma lembrança de que eu não tenho que temer tudo na vida e tenho que me arriscar mais, ela é um incentivo pra começar a viver um pouquinho mais e ter coragem de tentar. Como a própria Taylor diz: "Fearless não é ser 100% sem medo e sim estar aterrorizado e pular mesmo assim", ou seja, em vez de fugir com medo eu devo começar a encarar mais as coisas na vida.

Avião de papel:

O avião de papel tem dois significados também. Se tem uma coisa que eu odeio é a sensação de não poder fazer o que eu quero, de me sentir limitada e presa a um lugar ou a uma situação, então o avião para mim significa a liberdade, poder controlar a minha própria vida do jeito que eu bem entender. O segundo significado é a minha paixão por viajar e conhecer novos lugares. Eu tenho uma lista tão grande de lugares que eu quero conhecer que haja folego, e meu maior sonho sem dúvida é um dia fazer todas essas viagens. O avião sempre estará lá pra me lembrar da minha liberdade e das minhas (futuras) viagens.

Tatuagem Combinando:

Eu e minha irmã temos 4 anos de diferença uma da outra mas mesmo assim somos muito amigas. Um dia nós conversamos sobre fazer uma tatuagem combinando. Não sabemos qual será o desenho ou frase mas definitivamente é uma coisa que queremos fazer daqui a alguns anos. A imagem do post foi só pra representar mesmo haha.

Borboleta:

Ok, podem me julgar: Essa é uma tatuagem que eu faria porque acho linda demaaais, não tem nenhum significado filosófico por trás.

Não são tattoos tãão originais mas é o que gosto, fazer o que né? E vocês? Tem vontade de fazer tatuagem? Se sim, quais?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei as tatuagens! Quero muito fazer uma nota musical no pulso. Mas, falta a coragem hahahah! Mais amei todas que você escolheu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo vale pra mim, vejo uma agulha e ja to desmaiando hahahaha

      Excluir
  2. Mari, quando você faz a primeira você não vai mais querer parar.
    Adorei as quais que você quer fazer e seus significados. Também gosto de tatuagens delicadas assim <3'
    Todo mundo me falava que iria doer muito e eu não iria mais fazer nenhuma, mas senti uma dor tão gostosa - looouca HAHA -
    Falam que na costela é um dos locais que mais doem, TUDO MENTIIIRA! kkkkkk
    Tatuagem é caro, sempre quis fazer mas me faltava dinheiro, ainda me falta, já que eu quero fazer mais outras kkkkk

    Um beijooos :*
    http://www.oablogueira.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!

No G+