Festa com Fifth Harmony

11:31


Oiee, tudo bom? Dei uma sumida desde o meu ultimo post porque estava tentando arranjar um layout legal pro blog e preciso dizer que foi uma luta! Quando eu achei o layout perfeito percebi que ele estava com um erro no HTML que eu não conseguia arrumar de jeito nenhum! O jeito foi caçar outro desesperadamente e esse foi o melhor que eu consegui, então desculpem-me se não curtirem muito, mas era o que tinha pra hoje, hahahaha.
Hoje eu vim falar de uma banda que eu adorooo e que FINALMENTE lançou seu album novo depois de tantos adiamentos. O lançamento rolou dia 3 de fevereiro e eu sei que to meio atrasadinha hehe. Mas se você ainda não ouviu esse album quem sabe eu te convença, né?
O nome do post é "Festa com Fifth Harmony" porque o album é completamente contagiante e digno de bombar qualquer festa. As musicas são muito animadas e com letras super alto astral
Vou comentar apenas as minhas favoritas e deixar um gostinho de quero mais pra convencer vocês a ouvirem o resto:

Top Down:
Essa é a musica que abre o album e tem uma batida super forte e um refrão muito contagiante. Da vontade de ter um carro e andar com ele por aí com a "top down" como na musica e fazendo alouca no transito hahaha.

Worth It:
Worth It será o terceiro single desse album e ja está sendo gravado! Assim que sair eu posto pra vocês! Essa musica segue a mesma linha de Top Down, com uma batida forte e refrão dançante, ja prevejo hitar nas festinhas.

Like Mariah:
As garotas são muito fãs da Mariah Carey e resolveram fazer essa pequena homenagem à cantora. A música e a harmonia da musica lembram muito a Mariah, assim que você aperta o play ja lembra dela, então com certeza foi uma homenagem fiel.

Reflection:
Essa é a minha musica favorita de todas então vou puxar sardinha pra ela #falomesmo. Sempre que começa a tocar eu ja grito que é o meu hino! O que me faz gostar tanto dessa música é a letra, eu achei genial a forma como ela te 'engana'. Você começa a ouvir achando que fala sobre um garoto lindo e sexy então é surpreendida com o verso "Garoto, eu não estou falando com você, estou falando com o meu próprio reflexo". Mais girl power que isso impossivel! A musica é dançante e te faz sentir poderosa (pre-pa-ra! Nunca me canso dessa piada).

Brave Honest Beautiful:
Essa musica tem parceria com a Meghan Trainor (Sim, aquela da musica chiclete haha) e assim como Reflection é uma musica muito girl power e fala sobre como você pode dançar como a Beyoncé, gritar como a Rihanna ou posar como a Madonna porque você é corajosa, honesta e linda! Own, #meygas.

 Bo$$ e Sledgehammer ja viraram singles, não sei se todo mundo ja viu, então se você não viu aqui está:



 No geral é um album super dançante e sem musicas deprês, é tudo sobre festejar e ser você mesma!
Gostaram das músicas? Ja ouviram algumas dessas ou o album todo? O que acharam? Me contem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não é minha banda preferida ou a que eu escuto sempre, mas as meninas são fodas demais! A divisão de voz delas é incrivel. <3


    bjss
    eu-astronauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro as musicas delas, são muito animadas.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa, como eu não conhecia essa banda antes? escutei algumas das músicas que você postou e adorei "Top Down". É bem diferente a forma como elas cantam, simplesmente são tops!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  4. A harmonizer aqui adorou a lista, kkk! Só faltou uma que é o máximo "This is how we roll", tem uma batida super dançante.
    Beijos, ah e amei seu blog!

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!