Playlist: Happy B-Day Ed Sheeran

12:33


Hoje um dos ruivos mais queridos do mundo ( aka meu cantor favorito) está completando 24 anos e eu não poderia deixar passar me branco. Resolvi criar essa playlist com algumas das minhas musicas favoritas do Ed mas que não são tão conhecidas (e coloquei everything has changed porque não é todo dia que aparece uma musica do seu cantor favorito com a sua cantora favorita juntos, não podia perder a oportunidade hahaha), acho legal todo mundo conhecer o artista por trás dos singles e quem sabe isso não te motiva a conhecer mais ainda as outras musicas dele, né? Espero que gostem:



1-U.N.I.
2-Gold Rush
3-Kiss Me
4-Afire Love
5-Photograph
6-Tenerife Sea
7-Cold Coffe
8-Everything Has Changed

E ai? Ja conheciam alguma dessas musicas? Me contem nos comentarios!

.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!