Dica de App: 94%

08:14


Esses dias eu estava conversando com as minhas amigas em um grupo do whatsapp e uma delas comentou que estava viciada em um jogo que havia baixado. Ela explicou que era um jogo de perguntas e respostas, eu não sou uma pessoa que gosta de joguinhos de celular mas acabei baixando assim como as outras meninas. Resultado: O grupo todo ficou viciado! HAHAHA.

O jogo se chama 94% e consiste em um tema ou imagem onde você deve escrever palavras relacionadas para completar os 94% e passar para a próxima fase.
Por exemplo, o tema é "Doce", então você começa a escrever nomes de doces como chocolate, sorvete, bolo, e vai vendo quais se encaixam.

Quando você não conseguir adivinhas as palavras que faltam para passar de fase você pode clicar em cima do numero que falta e vai aparecer a primeira letra da palavra que falta e as possiveis letras que se encaixam. Parece complicado? Mas eu juro que é fácil!

É um jogo ótimo para passar o tempo e para estimular o cérebro, e o mais legal é que quando você está jogando acaba envolvendo as pessoas ao seu redor também. Toda vez que eu passava de fase eu ja ia pedir ajuda pra minha mãe e pra minha irmã, é muito mais legal jogar em companhia!
Caso você tenha medo de baixar e ficar muito viciada ~tipo candy crush~ não se preocupe, o jogo tem apenas 25 fases e em dois dias você ja zerou todas as perguntas!
O jogo está disponivel para iOS e Android.
Vocês ja conheciam? Baixaram? Gostaram? Me contem!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho esse app e curti muito, porém parei no 3º.. >.< rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gente, to baixando NOW ahAIUHauiAHUIah Amo conhecer app novos! ameiii o post! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma capinha dessa Hahaha, embora eu não tenha mais o Iphone (não me adaptei, oiii). Mas eu gostei desse app viu, adoro esses joguinhos pra exercitar o cérebro, principalmente pra passar o tempo.

    http://cultmidia.com

    ResponderExcluir
  4. Achei meio confuso, mas me intrigou. Decidido, vou baixar! Eu gostava muito de uns joguinhos parecidos, um se chamava "Eu sei" e o outro Icon Pop Quis. Mas ficava MUITO brava porque sempre acabava travando hahahahahaha vamos ver como vou me sair nesse.

    Um beijo!
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!