Restos que prefiro guardar

10:52

Mobile Uploads - Swifties For Life | via Facebook Então vai ser assim?Você ouve o que não quer e vai me ignorar pra sempre?Eu passei dias tentando elaborar esse texto,pensando em tudo o que diria mas agora as palavras me fugiram.Desculpa,não quero ser chata,mas você não tem direito nenhum de reclamar que eu te magoei,tudo o que eu fiz desde o começo foi evitar que isso acontecesse e no final quem saiu machucada fui eu. Você deve entender que o que eu tenho dentro do meu peito não é mais um coração completo e saudável,agora tudo o que eu tenho aqui são alguns restos machucados,que são resultado de alguns anos de crueldades na minha vida,e pra ser sincera não quero entregar esse restinho que sobrou de bandeja ao primeiro que aparecer.Se tem uma coisa que eu odeio é ficar,beijar sem sentimento.Não que eu não goste de você!Só não gosto do mesmo jeito que você dizia gostar de mim.Porque,francamente,vamos combinar que se você gostasse pelo menos um pouquinho de mim teria pensado menos em você em mais em mim quando fez o que fez.E é esse o meu motivo.Não que eu deveria estar te dando explicações,claro que não,afinal,você não tomou nenhuma atitude então não te devo nada.Mas mesmo assim isso era algo que eu queria te contar e estava preso em minha garganta há alguns dias.Mas eu nunca vou te falar nada disso realmente,porque como diz minha querida amiga Taylor Swift:"escrevi isso ao invés de ligar".

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!