Futuro do Pretérito

10:51

Untitled Saí apressada demais da piscina quando seu olhar cruzou com o meu,um verde tão intenso que fez minhas pernas tremerem.Como um flash toda uma historia começou a passar pela a minha cabeça,toda a nossa historia.Eu continuaria o meu caminho,você repararia em mim e viria atras de mim,entao nos apresentariamos e conversariamos,depois disso eu diria que precisava encontrar meus amigos e você diria que gostaria de me ver de novo.Marcariamos um lugar mais tarde para nos encontrarmos.Passaríamos a tarde toda passando por todos os brinquedos do parque aquático,tiraríamos muitas fotos e eu postaria no instagram com uma legenda de uma musica da Taylor Swift,ganharíamos muitos likes e comentários sugestivos das minhas amigas e eu iria me envergonhar e então essa seria a hora que você me beijaria.Mas antes que pudesse continuar a idealizar nossa historia uma criança cruzou meu caminho me acertando com uma bóia e me despertando dessa minha historia doida enquanto voce continuava o seu caminho.Mas quem sabe um dia a gente se trombra por aí,né?É como diz aquela musica:"Me encontra,ou deixa eu te encontrar...".

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!