Conheça: The 1975

11:05

 


 Eu vooooltei, agora pra ficaaaar, porque aquiii, aqui é o meu lugaaar. Depois de uma maratona intensa de estudos e vestibulares eu voltei, uhuuu. Eu não estava conseguindo elaborar posts por causa de toda a pressão do vestibular, mas agora ja acabou e eu entrei de férias, agora eu não tenho absolutamente nada pra fazer então vou voltar minha atenção ao blog! No post de hoje vou falar de uma banda que a minha amiga me mostrou chamada The 1975, ela viu o  clipe de Girls na TV, achou legal e me mostrou. Eu ja tinha ouvido falar da banda e resolvi procurar mais das musicas depois que vi o clipe e adorei!
The 1975💕

(vai dizer que resistiu a esse estilo bad boys deles?)
The 1975 é uma banda da Inglaterra formada por Matty Healy (vocal e guitarra), Ross MacDonald (baixo), Adam Hann (guitarrista) e George Daniel (vocal e bateria). eles começaram a bombar mais agora no fim desse ano e ja virou a banda queridinha de várias celebridades. Em um único show eles conseguiram a presença de Taylor Swift, Selena Gomez, Ellie Goulding, Harry Styles e Camila Cabello (Do Fifth Harmony, ja falei delas aqui, lembram?). Eles tem um som muito bom, algumas letras são um pouco estranhas pra quem ta acostumada com pop, ou qualquer outro estilo musical com letras que façam sentido hahaha, algumas letras também um pouco explicitas, fiquem longe crianças! HAHAHA. Do album todo minhas musicas favoritas são Heart Out e The City. Deixo vocês com alguns dos clipes deles:
  Girls: Heart Out: Robbers: Além das musicas eu sugiro à vocês que deêm uma olhada no site da banda, eles postam fotos muito bonitas dos shows e das cidade em que estão passando. Pra ir até lá é só clicar aqui. E ai? Vocês ja conheciam essa banda? Qual musica ou clipe vocês mais gostaram? Me contem ;) .

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!