Musicas da semana

10:50

LOL | via Tumblr Ok,nomezinho clichê mas a criatividade não colabora.Nessa tag vou falar dos hits da semana,das musicas que eu conheci e das que eu quero que vocês conheçam.Vamos lá? One Direction-Story Of My Life: Vou estrear essa tag com esse clipe maravilhoso e não é porque eu gosto muito dessa banda,não é porque tenho uma big crush por eles e nem porque eu acho que vou casar com um tal de Liam James Payne,não é.Sério.HAHA,ok,parei,é por causa de tudo isso mesmo e também porque os meninos lançaram o clipe essa semana e ta de chorar rios.Eu como uma boa directioner manteiga derretida chorei do começo ao fim,principalmente na semana do Louis e seus avós (Ô Tomlinson,por que faz isso comigo?Por que?).Confiram e tentem não chorar: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=W-TE_Ys4iwM&w=420&h=315] Vocês perceberam que todos os meninos descongelaram os membros de suas familias menos o Niall?hahaha,ele deixou o coitado do irmão cogelado o clipe todo. #prayforgreg. Mcfly- Love is On The Radio: Como se ja não tivesse sido bom minha boyband favorita ter lançado clipe novo a minha banda favorita também lançou,uhu.Os mcguys lançaram essa semana o clipe do novo single do próximo album e eu posso afirmar que o video ta uma fofura só,além de ser super engraçado: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=eje0Ek_9K_o&w=560&h=315] Ainda não sei escolher a melhor parte:O mini Mcfly,os garotos dançando Michael Jackson ou o Dougie lambendo o martelo like Miley Cyrus,haha. Cher Lloyd ft. T.I.- I Wish: Esse clipe não foi lançadop essa semana,mas sim há um mês atras,mas acho que vale a pena ver só pelo estilo da Cher e por ser bem engraçadinho ela desejando ser mais alta ou ter um bundão,como a própria musica diz: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8EWINVP3B9A&w=420&h=315] John Newman-Love Me Again: Sempre que rola aguma festinha eu sou a responsavel por criar a playlist e esses dias foi aniversario da minha amiga e ela pediu pra eu tocar essa musica na festa porque ela amava,e não é que eu comecei a gostar dela também? [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CfihYWRWRTQ&w=560&h=315] M83-Claudia Lewis: Desde que a nova MTV começou eu tenho assistido com mais frequência,e esses dias estava vendo MTV Hits quando esse clipe omeçou e essa garota de cabelo azul apareceu e eu falei "Epa,conheço essa garota".LiLy Collins é a protagonista da historia que eu achei muito fofinha,fiquei apaixonada e achei legal mostrar aqui pra vocês: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=yUBIMi4ncPc&w=560&h=315] E ai?Curtiram?

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!