Minhas séries favoritas no Netflix

10:59

O Netflix tem me salvado muito nessas férias, além de filmes eu adoro ficar fuçando e procurando séries, porém me irrito com series que ainda não estão finalizadas e ficam de enrolação por vários episódios (~flw PLL~). Eu adoro quando chega series finalizadas no Netflix porque além de ter todas as temporadas completas você pode assistir no conforto do seu sofá e a hora que você quiser, nada de ficar desconfortável sentado em uma cadeira assistindo em um player com imagem de baixa qualidade e esperando uma semana até o próximo episódio (além do maldito hiatus), por isso aqui está um post sobre as séries finalizadas que eu mais gosto do Netflix: Gossip Girl: <3 | via Tumblr Quem não ama todo o glamour e barracos de GG? Hahaha, se você ainda não assistiu corre lá, são seis temporadas cheias de dramas,romances,muitas roupas maravilhosas e brigas de Serena e Blair hahaha.Acho que não precisa de uma sinopse, né? Todo mundo sabe sobre o que se trata Gossip Girl:  A vida escandalosa da elite de Manhattan (palavras da nossa querida gossip girl). The Nanny: Essa é uma serie que eu encontrei por acaso enquanto fuçava nas opções de séries. The Nanny é uma série de comédia que foi um clássico durante os anos 90. A historia gira em torno de Fran, uma mulher super extravagante e com uma voz nasalada (super engraçada) que acaba perdendo o emprego na loja de vestidos de noiva que trabalhava e começa a vender cosméticos de porta em porta, até que acaba batendo na porta dos Sheffield e o mordomo deles a confunde com uma candidata a babá e ela aproveita a oportunidade, ganhando assim o coração das crianças e acaba sendo contratada. A série é muito engraçada porque Fran é totalmente escandalosa,intrometida e esperta e sempre faz de tudo para as crianças serem felizes mesmo sem a ausência de uma mãe. Além de ser quase uma mãe para as crianças,também sempre ajuda o Senhor Sheffield (mesmo que ele não precise, afinal, ela é intrometida mesmo haha). Não tem como não rir com as confusões que a Fran inventa, depois dela, o personagem mais engraçado é sem duvida o Niles, o mordomo, ele é mal humorado e sempre faz piadas carregadas de sarcasmo o tempo todo, ele é demais. É uma série que eu recomendo muito, vai te arrancar muitas risadas. Friends: Best Friends Forever ^^ Essa é um clássico, mas nunca fica velha. É a minha série favorita de todos os tempos e saber que eu tenho ela a minha disposição a hora que eu quiser é gratificante. Friends é uma série com um enredo simples: Seis amigos e suas confusões em Nova York, e a cada episódio você se surpreende com a simplicidade e como ela consegue te cativar. Cada episódio tem uma história mais maluca e engraçada que o outro e é cheio de piadas realmente boas e inteligentes, nada daquela apelação toda que você encontra em séries de comédia (e filmes) de hoje em dia. Talvez essa seja a formula do sucesso de Friends, eles não precisam de muitas extravagancias pra te tirar boas risadas. Se você nunca assistiu, ta esperando o que? Garanto que não haverá arrependimentos. PS: Essa é a unica das series que eu indiquei aqui que não tem todas as temporadas completas, mas tem quase todas!

Skins:

SKINS😍 Essa é uma das minhas séries favoritas. Skins conta os dramas de um grupo de adolescentes e como eles lidam com esses problemas. Quem vê de fora acha que Skins só se baseia em sexo, drogas e rock 'n roll, mas vai além disso. Os personagens passam por situações que aparecem na vida de muitos como problemas familiares, dúvidas quanto sua orientação sexual, pressão para decidir o que será do futuro, traições, novos relacionamentos, etc. O interessante da série é que são três gerações de personagens diferentes, cada geração tem duas temporadas com seus próprios problemas,dramas e tudo mais. Então é interessante porque a história nunca fica cansativa. Os personagens se metem em cada situação maluca que você nem acredita haha. Mas essa é uma série que eu recomendo porém com um pequeno aviso antes: é preciso ter uma "cabeça boa" pra assistir, gostar da série está tudo bem, o problema está se você querer começar a imitar o estilo de vida que eles levam na série, ja vi pessoas que começaram a querer imita-los e não se deram nada bem. Dado o aviso; divirtam-se! Então é isso por hoje, ja assistiram alguma dessas séries? Vai começar a assistir alguma? Contem-me!

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!