LOL: Rindo à toa

11:00

Não, eu não estou aqui pra falar sobre o filme da Miley Cyrus, eu estou aqui pra falar do filme original no qual a versão americana foi inspirada. Confesso que no começo eu fiquei com o pé meio atrás por ser um filme em francês, eu achava que estranharia muito a língua e não conseguiria acompanhar as legendas, mas resolvi assistir quando vi que estava disponível no Netflix e no final percebi que eu estava com uma neura boba porque eu acompanhei o filme tranquilamente e gostei tanto que acabou se tornando um dos meus filmes favoritos. A primeira versão de LOL que eu assisti foi a americana e confesso que não curti muito, achei meio superficial, porém li elogios sobre a versão francesa e resolvi dar uma chance, e não me arrependo, diga-se de passagem. laughing of loud O enredo é o mesmo, Lola é uma adolescente que vives vários dramas adolescentes tanto com sua mãe, quanto em sua vida social e amorosa, porém, diferente da outra versão essa tem muito mais detalhes que não aparecem no remake, além disso os personagens são mais espontâneos, não parece ser uma coisa meio forçada e o enredo de envolve de um jeito incrível e você fica encantada. Eu gostei tanto do filme que já assisti vááárias vezes, já obriguei minha irmã a assistir e ela amou também, e já indiquei pra várias pessoas hahaha. Laughingoutloud Sobre a atriz principal só o que tenho a dizer é: Ela é incrível. A atuação dela foi ótima e ela é uma linda, hahaha (ela me lembra um pouco a Jennifer Lawrence). Se eu ainda não te convenci a assistir Jérémy Kapone o fará por mim. Ele interpreta Maël, o melhor amigo de Lola, e além de lindo é completamente apaixonante, você vai cair de amores por ele, tenho certeza hahaha. paranoiaUntitled

                 (chorem com a beleza desse homem haha)
O filme foi gravado em 2008 (o que explica os figurinos não tão atuais como os do remake, obviamente) e dirigido por Lisa Azuelos. A fotografia do filme é linda e o cenário e maravilhoso (É a frança, o que nós esperávamos? duh) e a trilha sonora é muito gostosa de se ouvir. Eu recomendo muuuuito, é um filme super divertido de se assistir, não é aquele filme que vai mudar sua vida, nem que é super aclamado por ter um roteiro superinteligente e elaborado, na verdade é uma comédia adolescente simples e o único objetivo é entreter por algumas horas, então se bater aquele tédio esse filme é uma ótima solução e ainda por cima pode te incentivar a pesquisar mais filmes estrangeiros. [embed]https://www.youtube.com/watch?v=M3BkeHLqHCs[/embed] Se você se interessou clique aqui para assisti-lo.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!