Playlist: Summer of '16

06:23


Oi genteee!! Eu sumi por séculos, né? Me desculpeeem!! Adivinha o que aconteceu? MEU COMPUTADOR QUEBROU. DE NOVO.
Eu não aguento mais esse computador dando pau o tempo todo, só o dinheiro que a gente gasta tendo que arrumar todo mês a gente ja tinha comprado um novo. Eu não quero nem ver se esse ano eu começar a faculdade, como vou usar esse computador se a cada duas semanas ele da problema, né? Ja estou vendo centenas de trabalhos perdidos, mas (MUITA) paciência né?
Para o primeiro post do ano eu quis vir fazer uma playlist de verão porque é a minha estação do ano favorita. Eu amo músicas de verão, elas sempre tem um clima tão gostoso, e depois quando a gente ouve em outra estação sempre bate aquela saudade gostosa  das férias hehe.
A playlist foi feita no Spotify, então se vocês gostarem e tiverem conta lá vocês podem seguir a playlist e deixa-la salva pra ouvir outra hora!



A playlist tem musicas novas que estão bombando agora, musicas com a temática verão e musicas alegres e com clima praiano/férias/piscina. Espero que vocês curtam não só a playlist, mas também as férias de verão!
PS: Sim, teve Felipe Dylon, ele sim é um muso do verão.

You Might Also Like

5 comentários

  1. que playlist é essa? Com direito a Filipe Dylon, gente hahaha
    músicas bem alegres, e ainda tem love yourself do JB <3 amei, vou ficar dançando por aqui, beijos haha
    http://sweetsixteenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA verão sem Felipe Dylon não é um verão digno! Love yourself é uma musica tão gostosinha, né? Que bom que você gostou das musicas <3 E obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. nossa quanto tempo eu não ouvia o felipeee hahaha amei as musicas, e espero que seu computador fique bom logo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu vivo ouvindo Felipe Dylon e outros artistas do começo dos anos 2000 hahahaha Obrigada pela visita e pelo follow!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Gente, Felipe Dylon, fazia tempos que não escutava!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!