16 desejos para 2016

10:56


2016 chegou e uma das propostas da Irmandade das Blogueiras era listar 16 desejos pra esse ano. Adorei o tema, mas foi dificil de pensar em 16 coisas, acho que eu não tinha tanta coisa assim pra pedir hahahaha, mas vamos lá né?

1-Gostar do meu curso:

Meu plano desde o começo do ensino médio foi  prestar Jornalismo, mas infelizmente não tem o curso aqui na minha cidade e eu não tenho condições financeiras de morar fora no momento, então escolhi algo que tivesse na minha cidade mesmo. O curso escolhido foi Biblioteconomia porque achei interessante e todo mundo vivia dizendo que eu deveria fazer porque é a minha cara haha. Não tive muito tempo pra pesquisar e conhecer melhor o curso como eu conheço Jornalismo (foram três anos pesquisando, me informando e conhecendo o curso), então sempre dá aquele medinho do curso não ter a ver comigo.


2-Conseguir um estagio ou bolsa:

Estou contando que eu goste do curso e com ele consiga algum estagio ou bolsa na faculdade pra começar a ganhar meu dinheirinho e gastar com as minhas coisas sem atrapalhar meus pais e o dinheiro deles.

3-Ir a um show:

Esse desejo estava na minha lista desde o ano passado, mas além de não ter condiçõe$$$ pra ir, não teve nenhum show que me interessou. Mas boatos que esse ano tem uma possibilidade de vir Little Mix, 5 seconds of summer, Selena Gomez, entre outros, e eu to morreeeeendo de vontade de ir!

4- Conhecer meus amigos virtuais:

Em 2014 eu conheci algumas pessoas em um grupo sobre a Taylor Swift e desde então nós viramos melhores amigos, conversamos o dia inteiro, e apesar da distancia ja nos conhecemos tão bem! Espero que esse ano eu consiga encontra-los pessoalmente.

5- Ir na Bienal do livro:

Esse ano tem bienal e eu adorei a de 2014, quero muito ir de novo!

6- Perder o medo de andar de carro:

Ano passado eu tirei minha carta mas eu morro de medo de ir pro transito mesmo, quanto mais movimento na rua mais em pânico eu fico. Quero muito perder o medo e começar a me virar sozinha.

7- Fazer amigos novos:

Esse é um desejo que eu faço todos os anos. Eu amo conhecer gente nova, trocar ideias, sair, etc. Espero que eu conheça bastante gente legal esse ano

8- Crescimento do blog:

Acho que isso é uma coisa que toda blogueira quer: que o blog cresça, nem que for só um pouquinho.

9- Aumentar minha estante:

2015 foi um ano que eu li MUITO! Mas a maioria das coisas foi em pdf, e-book ou no wattpad. Sinto falta de comprar livros físicos e arrumar um lugarzinho pra eles na minha estante. Espero que esse ano eu leia mais livros físicos.

10- Ser mais positiva:

Pensamentos positivos atraem coisas positivas, né? Eu tenho essa mania de me preocupar com tudo antecipadamente e pensar em tudo que pode dar errado, espero que esse ano eu comece a ser mais positiva e parar de pensar tanto no que pode dar errado.

11- Começar a me exercitar:

Eu abomino academia, então eu sei que isso não é uma opção, mas seria legal começar a fazer caminhadas ou zumba (sempre quis fazer zumba hahaha), ando muito parada, isso faz tão mal pro corpo, né?

12- Saude:

2015 foi um ano que eu fiquei doente muitas vezes, espero que esse ano eu não fique de cama a cada vento que bata em mim hahaha.

13- Dominio:

Sempre quis muito um dominio pro blog, mas como ainda não tenho meu próprio dinheiro não tem como eu comprar, espero que esse ano eu consiga!

14-  Me amar mais:

Recentemente aconteceu uma coisa comigo que abalou minha auto estima e eu comecei a me sentir mal, espero que esse ano eu aprenda a me amar mais <3.

15- Um namorado:

 Não sei mais o que colocar na lista então ME MANDA UM NAMORADO @DEUS.

16- Virar Angel da Victoria Secrets:

Não sei o que mais pedir, então se pode ser QUALQUER COISA, quero ser uma Angel. VSFS que me aguarde esse ano hahahaha.

Essa é a minha lista! Espero conseguir realizar algum dos desejos pra esse ano (E nem precisa ser o de virar Angel hahaha) e espero que seja um ano bom pra mim e pra todos vocês <3. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Heyyyy, feliz 2016! Que você consiga realizar suas metas. Estarei torcendo e assistindo você sendo uma angel hahaha \o// <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2016 Laise!!!! Hahahah, obrigada,tenho certeza de que vou virar uma angel e nada vai me parar hahahaha sqn Beijosss

      Excluir
  2. Algo me diz que em 2016 haverão Otávios para todas nós!HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, me identifiquei com várias coisas da sua lista!! Quero muito arranjar um estágio, perder o medo de dirigir (estou na mesma situação, tirei a carta mas é só passar uns carros do meu lado que já vem o medo, hahaha) e por que não um namorado?!
    Boa sorte com o seu curso!
    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo um carro de longe e ja entro em pânico hahahaha m namorado sempre é bom né? KKKKKK Boa sorte para nós esse ano! Beijossss

      Excluir
  4. Primeiramente um feliz 2016 para você :)
    hahaha cara, adorei seu pedido 15, vou pedir pra Deus um pra nós duas então por que pra mim, é só um milagre divino mesmo aushuahs. Também pretendo aumentar minha estante esse ano e ser uma pessoa mais positiva (isso aqui é essencial pras coisas darem certo). Beijos :*

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2016 pra vc tbm!!!! Pode pedir pra nós duas então pq comigo só um milagre divino tbm KKKKKKKK Sim, ser mais positiva faz as coisas irem pra frente haha beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  5. Quantos planos legais, já estamos em junho e por isso espero que essa lista esteja em bom andamento hehehe, o que eu mais quero é praticar o 10, eu costumava ser uma pessoa bem negativa e para baixo então decidi começar a ler mais sobre emoções, o primeiro livro que peguei para ler foi Inteligência Emocional de Daniel Goleman. Olha... sensacional!! Estou aprendendo muito para ser alguém mais alto astral eheh, se quiser fikdik
    beijoos..

    http://estudantealeatoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas das coisas da lista então para acontecer em breve (tipo ir na bienal e conhecer meus amigos), estou bem ansiosa! Me manter positiva é uma prática diária, as vezes a gente acaba se esquecendo, então é bom sempre estar lembrando que ser uma pessoa mais leve. Não conhecia esse livro, vou procurar saber mais sobre ele! Beijosss

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!