Mariana School Musical

09:10

libero libero libero libero sim!
Música sempre foi uma coisa muito presente na minha vida, desde pequena eu sempre prestava atenção nas letras, nos ritmos, sempre aprendia as musicas rapido, enfim, sempre fui bem musical. E tem sempre algumas musicas que nos marcam ou tem alguma historia por trás, resolvi vir hoje contar algumas marcantes e engraçadas.

1- Desde que te vi- Floribella



Aaaah, o primeiro amor! Hahaha. Eu gostava muito da novela Floribella que passava na Band, e na época eu acabei mudando de escola na terceira série, e na sala nova conheci um garoto e logo fiquei apaixonadinha por ele. Eu voltava da escola e ficava no quintal ouvindo o CD da Floribella e dedicava essa musica mentalmente pra ele hahahahahaha. #shameonme.
PS: Só eu acho esse clipe bizarro? Nada a ver essa menina cantando dentro de uma banheira.

2- Fabulous- High School Musical 2


Objetivo de vida: Ter os oculos gigantes de mosca que ela usa nesse filme

Eu sempre fui muito fã de HSM, muito mesmo. Do tipo que tem todos os cds, dvds, revistas, chaveiros, e tudo mais que existisse do filme (inclusive ainda tenho tudo guardadinho, não me desfaço de jeito nenhum!), e quando o segundo filme lançou eu estava na quinta série e entrei em uma onde de querer ser a Sharpay, então eu tentava me vestir igual ela, falar igual ela, eu era doida hahaha. E eu me sentia a própria Sharpay Evans quando performava essa musica no quintal da minha casa.

3- Nothin' On You- B.O.B. ft. Bruno Mars.


Lembra o garoto que eu gostava na quinta série? Então, mesmo depois de ter mudado de escola eu ainda era apaixonada por ele. Um belo dia eu estava assistindo a MTV e eis que esse clipe aparece e meu coração quase parou porque o Bruno Mars me lembrava muito o garoto, então eu vivia assistindo o clipe só pra admirar o Bruno Mars, alok.

4-Teardrops on my guitar- Taylor Swift


Aaaaah, o hino da bad! Sabe o garoto que eu acabei de falar? Quando eu estava no nono ano ele reapareceu na minha vida. Namorando. Uma das minhas amigas. E eu ainda não tinha superado ele. E na época eu estava aprendendo a tocar violão. Foi a receita perfeita pra eu entrar na bad ouvindo essa musica. E eu ouvia o tempo todo, em todo lugar, até lavando roupa.
"Porque ele é a razão das lagrimas no meu tanque de lavar roupas..." HAHAHAHA.

4- Best Thing I Never Had


Depois do choque de ver o garoto que eu gostava namorando uma amiga minha (E depois que ela terminou com ele, ele começou a namorar outra amiga minha. Ta de sacanagem, né cara?) eu fui superando e quando descobri essa musica da Beyonce ela se tornou meu hino de superação e auto estima hahahahahaha. Beijos Beyoncé, obrigada por me tirar do fundo do poço. Isso mesmo queridinho, sou a melhor coisa que você nunca vai ter (não que ele queira né).

5-Oath- Cher Lloyd


Houve uma época que eu não tinha nenhum amigo, eu sempre ficava sozinha na escola e ninguém queria conversar comigo porque eu usava colete ortopédico e era esquisita. Isso deu um soco enorme na minha auto estima e eu me fechei para as pessoas. Depois de uns anos eu mudei de escola e me vi cercada de amigas. Foi uma época que eu estava tão feliz que até fiz um video em homenagem a nossa amizade e essa era nossa musica tema.
Seria uma historia legal se no ano passado eu não tivesse descoberto que elas falam mal de mim pelas costas e colocam defeito e em tudo o que eu faço/falo/visto. #fail.

6- That Should Be Me- Justin Bieber

Passada a fase do menino que eu fiquei anos apaixonada e sem conseguir superar, eu comecei a ficar a fim de um carinha que era um ano mais velho e estudava na minha escola. Na mesma época uma amiga minha me convidou para o aniversario de 15 anos dela e chegando na festa quem era o principe dela? Isso mesmo, o carinha mais velho. Enquanto eles rodopiavam lindamente pelo salão na minha cabeça eu cantava That Should Be Me. #dramatica. HAHAHA.

O que nós concluímos com esse post é: Nada na minha vida da certo. Nem mesmo ser Sharpay Evans deu certo. HAHA.
na vida eu sou essa menina
Enfim, esse é o post de hoje, bobinho e sem sentido, mas ta aí pra alegrar o dia de vocês e pra vocês rirem da minha cara.
Até o proximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esta música da Taylor "Teardrops on my guitar" é triste e linda ao mesmo tempo. Já foi tema pra mim tbm rs..

    E eu gostoei do Justin esse ano, achei que ele arrasou <3

    ResponderExcluir
  2. hahah essas suas amigas heim, tenho uma amiga que ficou com um boy que primeiro deu em cima de mim só que depois deu em cima dela e disse que eu era muito infantil hahaah sou mesmo e naquela época era ainda mais já que só tinha 14 anos... Já me identifiquei com você, gosto de pessoas que tem azar no amor :)
    bjos
    http://muraldagabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a minha que ja me livrei dessas amigas hahahaha. Ter azar no amor é a minha sina kkkkkk Beijosss

      Excluir
  3. Mari,
    gostei tanto desse seu post, que tive que escrever sobre ele no Recomendando dos Parceiros. Quando puder, dá uma olhadinha ;)
    beijo grande e I Love HSM 2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, obrigada Ana!!! Vou olhar sim! Beijão e obrigada pela visita e pela recomendação <3

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!