Favoritas de Outubro

06:12


Eita, dei uma sumidona, né? Me desculpem hehe.
Era pra eu ter feito esse post no começo do mês né, mas era fim de semana com feriado logo em seguida aí deu uma preguiiiiça de fazer alguma coisa hahaha. Mas agora tomei verginha na cara e vim aqui mostrar as minhas músicas favoritas desse mês.
Obviamente teve muita Selena Gomez por motivos de: o album lançou no começo de outubro e eu ainda não superei.
Também coloquei várias de uma das minhas bandas favoritas, 5 Seconds of Summer. Eles lançaram o album novo deles, Sounds Good, Feels Good, dia 23 e eu estou ouvindo (e amando) ele desde então.

O tanto de risada que eu dei com esse clipe não ta escrito hahaha

Um album que eu estou super ansiosa pra ouvir é o Get Weird da Little Mix, que lança amanhã!!! Como a data está chegando em outubro elas liberaram mais faixas do album, e eu coloquei na lista Grown e Weird People, são musicas super animadas e alto astral. Como essas duas músicas ainda não tem clipe resolvi colocar o clipe de Love Me Like You pra ilustrar hahaha.
Outra musica que não pode faltar esse mes foi Perfect, da One Direction. Eu como directioner de carteirinha desde 2011 quase morri quando ouvi e vi a letra da musica (Teve Haylor sim, e se reclamar vai ter mais).
Esse mês também rolou aquele clipe super legal da Anitta, Bang, e eu ja coloquei a musica nas favoritas também, podem me julgar.
Não sei se todo mundo ta sabendo mas agora o Joe Jonas (Sim, aquele dos Jonas Brothers que usava uma calça apertada demais) tem uma banda nova chamada DNCE, e eu ja viciei no primeiro single deles, Cake By the Ocean. Inclusive o cliep foi dirigido pela Gigi Hadid, a modelo e (agora) ex namorada do Joe.
Esse mês eu finalmente assisti Pitch Perfect 2, eu estava enrolando pra caramba pra assistir, e assim que o filme acabou eu ja fui atras da trilha sonora do filme. Os mash ups estão muito bons, e eu coloquei o meu favorito na lista.
Ainda na onda de Pitch Perfect, outra das minhas musicas favoritas de outubro é Love Myself da Hailee Steinfeld, que faz o papel da garota nova nas Barden Bellas.
Quando eu fiquei sabendo que Your Type, da Carly Rae Jepsen seria single eu fiquei super feliz! É uma das minhas favoritas do album e eu fiquei o mês todo ouvindo ja me preparando para o clipe hahaha.

A letra dessa musica define minha vida de friendzoned

Por ultimo mas não menos importante, recentemente a Taylor fez uma playlist de músicas que ela estava curtindo e eu corri pra ouvir também, né? E uma delas me deixou apaixonada. Se chama I'm Yours, da cantora Alessia Cara. Taylor também gostou tanto que a convidou para cantar na 1989 Tour, legal, né?
Esse não é o clipe oficial, foi só um video que ela fez com o irmão dela pra divulgar a musica. Mas eu achei tão engraçado as caras que ela faz no video que achei válido colocar aqui hahaha.
Enfim, aqui está a playlist no Spotify, e tem várias outras musicas de alguns artistas citados aqui,vocês podem seguir para ouvir sempre que quiserem!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Menina quanta música boa ♥ De todas as citadas a minha favorita sem sombra de dúvidas é a do 5 Seconds of Summer, caaaara eu sou apaixonada pelas músicas dessa banda! haha, Ah tô seguindo sua playlist no Spotify, parabéns pelo bom gosto musical ;) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!! Também sou apaixonada por 5sos <3 <3 <3

      Excluir
  2. Essa música da Anitta não teve jeito grudou demais na minha cabeça. Quando percebo já estou cantando rs.
    Amei suas escolhas Mari.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A musica fica grudada na cabeça pra sempre, mas ela canta tão rapido que tem umas partes que eu não entendo o que ela ta falando, ai eu canto tudo enrolado KKKKKKKK Beijosss

      Excluir
  3. Faço dos seus favoritos, os meus *-* Alguns eu já havia visto antes como o de Pitch Choice, e mds, achei que só eu havia achado o videoclipe de 5SOS divertidissimo!

    Gabbs, xoxo
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  4. Essa música nova da Anitta é chiclete, quando você se dá conta ta cantando junto. kkk
    As outras ainda não tinha ouvido ainda, mas músicas novas são sempre bem-vindas!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Gostou? Me conte aqui!