5 coisas que eu não dou a miníma

09:22


Alô galera de cowboy, alô galera de peão! 
Estou de volta com mais um post e com layout novo, aeeeee! O que vocês acharam? Eu particularmente adorei, fico entrando o blog o tempo todo só pra ficar admirando HAHAHAHA #alok. 
Há muuuuito tempo eu estava procurando um layout mais 'clean', mas os que eu achava nunca me chamavam a atenção ou sempre tinham algum erro no código que me fazia ficar semanas quebrando a cabeça pra tentar fazer funcionar. Finalmente achei esse, dei uma modificada, fiz um topo mais simples (com flores, porque eu sou a louca do floral) e tcharáááns! Enfim, to gostando muito do modelo novo, espero que tenham gostado também!
No post de hoje vou responder a tag 5 coisas que eu não dou a minima. Sim, eu sei, eu sei. Já é uma tag meio antiga, mas eu achei divertida e quis fazer também!

1- Aparência das pessoas:

Eu devo ser a pessoa mais de boa em relação a aparência dos outros. Eu nunca vejo defeito em ninguém nesse quesito. As vezes a gente sempre ouve alguém fazendo algum comentário maldoso sobre uma pessoa do tipo "Nossa, mas ela é gorda", ou "Aquele cabelo é muito esquisito", "Você ja viu a quantidade de estrias que a fulaninha tem?" e eu tô cagando e andando pra isso. Eu não ligo se você é gorda, magra, alta, baixa, se gosta de se vestir só de verde fluorescente, ou se pinta seu cabelo de laranja, se você for legal comigo eu vou ser legal com você. Eu tenho a consciência de que as pessoas são muito mais que sua aparência então eu não dou a minima. Eu sou tão desligada com essas coisas que geralmente nem reparo se alguma amiga minha cortou o cabelo, ou algo do tipo, eu sou super desligada pra essas coisas hahaha.
Ah Mariana, mas aposto que você só se interessa por garotos bonitinhos.
Ta aí outra prova de que não ligo pra aparência. Geralmente eu tenho a tendência a me interessar por garotos considerados 'esquisitos', mas eu sempre os acho lindos. Todas as vezes que eu abri a boca pra falar que achava algum cara bonitinho minhas amigas me zoavam falando que eu só gosto de menino feio e magrelinho. Eu acho eles bonitos ué, me deixa! Hoje eu dia eu nem comento mais se eu acho um cara bonito ou não, fico remoendo a paixãozinha em segredo mesmo hahaha.

2- Carros:

Gente, eu sou a única pessoa que não entende bulhufas sobre carros? Não sei o nome do modelo, o ano, não entendo de potência, nem nada disso. Eu sei nomes de carros básicos e óbvios de se identificarem, tipo Fusca, Gol, Uno, Kombi, fim. O resto? Separo por cor: Tem os cinzas, os vermelhos, os brancos, os pretos e ás vezes os amarelos. Não entendo esse pessoal que liga tanto pro modelo do carro e fica mudando todo ano. Pra mim, se o carro andar, tiver um rádio e um banco confortável está ótimo!

3- Coxinha:

Desculpa sociedade, mas eu prefiro bolinha de queijo.

4- Ouvir músicas cults:

Eu não dou a minima se você me acha estúpida por ouvir One Direction e Taylor Swift, ao invés de ouvir alguma banda hipster de nome complicado. Quem ta ouvindo sou eu, e eu não estou te obrigando a ouvir. Se você gosta de se limitar, tudo bem, mas não venha me julgar só porque ouço coisas consideradas músicas de gente burra. Ouço pop sim, ouço funk sim, sertanejo também. Eu simplesmente ouço qualquer música que me agradar, não levo em conta o gênero, no meu spotify você vai encontrar de tudo! Eu sou extremamente eclética e sou muito feliz com isso. A vida é muito curta pra gente não ouvir uma Kelly Key de vez em quando.

5- 'Ficar':

Eu não gosto desse negócio de ficar. Ir em uma festa, olhar pro carinha e ja beijar ele. Não vejo problema nenhum se você gosta, até porque a maioria das minhas amigas fazem isso e eu acho completamente normal, elas gostam e estão de divertindo, que mal tem? Mas não é uma coisa pra mim, não consigo me imaginar beijando alguém sem ter sentimento nenhum por essa pessoa. Pode me chamar de velha, chata, sem graça, mas eu não gosto disso pra mim. E odeio que façam pressão pra eu ficar com alguém também, é tão difícil entender que não é não!?
Mas como eu ja disse, eu não vejo problema se outras pessoas gostam de ficar, acho normal, só não é uma coisa pra mim mesmo.

Eu poderia poderia continuar essa lista infinitamente, mas resolvi me maneirar hahaha.
Eu adoro ler as pessoas responderem essa tag, então se vocês responderem (ou já responderam), por favor, deixem o link aqui pra eu ler, eu vou adorar! 
Beijos, e até a próxima!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu também não sou muito de prestar atenção na aparência das pessoas, me lembro até no ensino médio, quando as minhas colegas falavam mal do cabelo das meninas ou até mesmo da unha, eu nunca reparava, por que nunca me importei com isso. Eu entendo muito de carros por causa do meu pai, ele trabalhar com carros, não tem como não saber hahaha! Não gosto desse termo "ficar", eu acredito muito no amor, então, acho que não nasci para "ficar", respeito muito quem gostar.. Gostei muito da tag *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito desligada pra aparencia tbm, uma vez uma menina veio me falar que outra menina estava usando o mesmo esmalte a um mês e eu fiquei "ta...mas e daí?" hahaha. Eu tbm acredito muito no amor então pra mim é dificil me imaginar ficando com alguém. Beijos, e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Super me identifiquei com o item sobre "ficar", pra começar: que palavrinha feia, né? Ficar o quê? Ficar trocando saliva com alguém que já trocou saliva com outras cinco na mesma noite? Não, obrigada.
    Esperei alguém que eu gostasse e que gostasse de mim também, e tô com ele até hoje! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que lindo! É isso o que eu quero pra mim tbm, esperar alguém que realmente goste de mim. Enquanto isso fico sendo tachada de velha e sem graça pq "não sei aproveitar a vida" hahahahaha

      Excluir
    2. Existem outras mil maneiras de aproveitar a vida, e a galera acha que é só pegação, que saco, né?
      Até uns 17 anos eu ficava chateada dependendo de quem me dizia isso, mas depois liguei o foda-se (desculpa a palavra, haha), é a melhor coisa à se fazer.
      E a sua hora vai chegar <3

      Excluir
    3. Sim, eu tbm tive uma época em que ficava chateada, mas agora não dou a minima, meus amigos entendem, e quem não me conhece não tem que vir dar pitaco na minha vida hahahaha

      Excluir
  3. Mari primeiro estou apaixonada pelo novo layout, ficou lindão. ♥
    Segundo adorei essa tag, posso responder?
    Amei suas respostas embora eu ame coxinha e ignore bolinho de queijo hahha.
    Beijão e já falei que isso aqui ta lindo rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cami! Obrigada, que bom que gostou! Pode responder sim, eu adoro ver as pessoas respondendo essa tag, é tão divertida hehehe. Eu gosto de coxinha, mas sempre ignoro ela na presença de uma bolinha de queijo HAHAHAHA beijosss, espero que responda a tag tbm <3

      Excluir
  4. MUITO BOM!!!

    Eu também não me importo com a aparência dos outros. A pessoa não fazendo mal pode andar até pelado na rua que não ligo ahuhauhauhauhauhuahuahuhauh

    Eu amo coxinha E bolinho de queijo, quero os dois por favor...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente hahahaha tbm amo coxinha, mas bolinha de queijo é minha prioridade, sempre acho que to nos jogos vorazes quando vejo a ultima bolinha no prato HAHAHA

      Excluir
  5. Concordo em tudo com você, menos a parte da coxinha, porque coxinha é vida hahaha Mas esse negócio de "música cult" é algo tão idiota, porque cada um deve ouvir o que gosta e o que quer, esses rótulos de música boa e ruim é tão relativo...
    Adorei o post e o seu blog ♥

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coxinha é vida, mas bolinha de queijo é mais HAHAHA Sim, esses rótulos nos generos musicais são desnecessários, até pra ouvir musica tem que ter regras agora? #cansada hahaha Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  6. Geeeente como assim alguém não gosta de coxinha ?? Isso é raro HAHAHA!
    Também não dou a mínima pra carros, na verdade, assim como você eu nem entendo direito rs.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha na verdade eu disse que prefiro bolinha de queijo, mas gosto de coxinha tbm. Beijosss

      Excluir
  7. Oi Mariana, tudo bem? Eu adorei a ideia da postagem, eu não ligo também pras coisas que você citou, a não ser a coxinha, amo coxinha haha
    Mas adorei de verdade, poderia fazer uma postagem de continuação ^^
    Beijos
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! Eu adorei responder essa tag tbm, acho ela engraçada, até tinha pensado em uma continuação, sabia? Acho que mais pra frente eu faço uma continuação hehehe Beijossss e obrigada pela visita!

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!