Álbum da semana: Emotion

10:27


Finalmente 200agosto terminou, aeeeee! Feliz ano novo gente hahahaha. E o mês mais lindo do ano chegou (e não é porque é o mês do meu aniversário, juro!). Meu aniversario ta chegando e eu queria fazer alum post no blog pra comemorar, mas não sei o que, se alguém tiver alguma idéia me ajuda! hahaha.
Hoje eu vim falar sobre um album que eu estou amando muito no momento, o Emotion, da Carly Rae Jepsen (Sim, a que canta Call Me Maybe hehe). A Carly tava meio sumida então foi uma surpresa quando vi que ela tinha lançado album novo. 
No começo do ano ela lançou o single I Really Like You, mas eu achei que ficaria por aí mesmo porque não vi nenhuma divulgação ou noticia sobre ela lançar o álbum e eis que ela lança o single Run Away With Me e  na semana retrasada o álbum dela apareceu no Spotify.

Como eu já tinha ouvido e amado os singles corri pra ouvir o resto das músicas e amei! Não esperava ter gostado tanto. A voz da Carly é gostosa de ouvir e o álbum tem um som nostálgico e uma pegada anos 80 (Alô Taylor Swift) e 90 nas faixas.
Muita gente tem um certo preconceito com a Carly por causa de Call Me Maybe. É uma música chiclete e repetitiva e tocava em todo lugar o tempo todo, então além de encher o saco a maioria das pessoas apostava que a Carly seria uma One Hit Wonder, que pra quem não sabe é uma pessoa que só teve uma música de grande sucesso.
E no começo desse ano ela lançou I Really Like You, que segue um pouco a linha de Call Me Maybe, com o refrão repetitivo e chiclete. O Clipe é bem divertido e conta com a participação do ator Tom Hanks e com o cantor e amigo Justin Bieber e eu particularmente adorei a música.


Eu achei que o álbum todo seguiria a linha de pop chiclete do primeiro single, mas então ela surpreendeu lançando Run Away With Me, que já apresenta batidas dos anos 80 e tem um clipe maravilhoso com cenas da Carly viajando por vários países como a França e o Japão <3. A Fotografia do clipe é linda e dá uma vontade de já correr comprar uma passagem de avião e fazer uma viagem maravilhosa dessas!


As outras músicas do álbum seguem o estilo de Run Away With Me e são sempre românticas e com batidas gostosas. Minhas faixas favoritas são Emotion, que intitula o álbum, e Lets Get Lost ( Ja conte nesse post que estou obcecada com essa música hahaha).

In you fantasy
Dream about me
And all that we could do with this emotion


Baby let's go get lost
I like the way you're drivin' slow
Keeping my fingers crossed
That maybe you'll take the long way home

No geral é um álbum muito gostoso, com letras ótimas e eu super recomendo!
Pra quem quiser ouvir ele inteiro é só da play aqui:



Por hoje é isso gente, espero que ouçam e gostem do album tanto quanto eu! Ah, e se alguém tiver algum álbum pra me indicar eu vou adorar! Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não estava ligado no novo álbum dela, só estava atualizado somente na ultima música, essa que você citou acima "I Really Like You" que por sinal é bem interessante. Vou conferir as outras músicas.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira, vale super a pena! Beijos, obrogada pela visita!

      Excluir
  2. Olha, também fiz a mesma coisa que você assim que 1 de setembro entrou kkkk. Não aguentava mais agosto ! Ahhh amo muito a Carly rs. Lindo blog.

    beijos

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosto era infinito, socorro! Finalmente acabou hahahahaha. Obrigada <3 beijos!

      Excluir
  3. Parece que agosto dura o ano inteiro né HAHAHAHAHA,o pior é que demora mais pra chegar meu aniversário e parece que nunca vai acabar,faço aniversário dia 20 de setembro,imagine a ansiedade da pessoa?!Amo a Carly,ela deu uma sumida e voltou com tudo,percebi que ultimamente vários cantores estão voltando com tudo,sou apaixonada pela live dela de I really like you,ela é realmente um amorzinho né?
    Beijão amore | http://sombradaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando seu aniversario vem depois de agosto parece que demora mais ainda hahaha o meu é dia 12 :) Tbm amo a Carly, ainda bem que ela voltou! Beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!