Programas de TV que marcaram a minha infância

13:27


Depois de muito brigar com programas de edição e códigos HTML eu finalmente consegui chegar a um layout que me agradou, aeeeeee! Esse foi o motivo de ter dado uma sumida, mas ja estou de volta e com vários posts planejados. Pode ser que eu não consiga postar diariamente por motivos de: vestibular (Senhor, dai-me paciência, eu sou de humanas), mas haverá varios posts durante a semana.
O post de hoje é sobre programas que marcaram a minha infancia e que eu gosto até hoje.Quer ver se vocês lembram deles hein.

Sandy & Junior:

"Eu acho que pirei,meus pés saíram do chão". HAHA SAUDADEEEES.
Eu lembro que Sandy & Junior passava de domingo, depois do almoço, e todo mundo se juntava na frente da tv pra assistir. Lembro também que eu piravaaa no estilo das meninas, eu queria todas as roupas delas hahahah. A serie teve quatro temporadas, nas tres primeiras os irmãos e todos os seus amigos ainda eram adolescentes, então a historia se passava na maior parte no colégio onde eles estudavam. Depois eles ficam maiores e vão para a faculdade, e o ambiente deles mudam. Agora a história de passa em um condominio fechado com vários persoagens novos e alguns das temporadas passadas. A serie foi exibida entre 1999 e 2003, então eu me lembro de bastante coisa. Pra quem ficou com saudades a série é exibida atualmente no canal Viva às 12:30 da tarde. Aqui vai a abertura pra vocês curtirem essa musiquinha mara, hahaha.

   

Confissões de adolescente:

Essa foi uma série da adolescencia das minhas tias e elas adoravam, a série começou em 1994 e terminou em 1995, isso foi antes mesmo de eu nascer! Mas alguns anos depois a série foi reprisada pela TV Cultura quando eu era criança, e todo mundo ficou tão feliz que o ritual de se sentar junto depois do almoço para assistir se repetiu. Eu era bem novinha e tinha algumas coisas que eu ainda não entendia, mas lembro de uma cena que me marcou muito: A Carol (Deborah Secco) estava com um grupo de amigos e eles resolveram brincar de Salada Mista e ela tinha que beijar um garoto que ela não queria e todo mundo começou a botar pressão nela. Eu lembro que quando assisti pensei "Espero que eu nunca brinque disso". Ninguém nunca me chamou pra brincar de Salada Mista, ma toda vez que me chamavam pra Verdade ou Desafio eu fugia HAHAHA.
A história gira em torno de quatro irmãs em idades diferentes e que consequentemente passam por situações diferentes da adolescencia e ainda precisam lidar com o par super protetor delas.
Em 2013 foi feito um filme baseado na série e que leva o mesmo nome, pra quem não assistiu eu recomendo,e ele segue bem a linha do seriado.




Um menino muito maluquinho:

Cá estou eu falando de Menino Maluquinho de novo haha. Desculpa gente, mas eu amooo Menino Maluquinho e eu lembro que não perdia nenhum episódio e ja assisti todos umas trocentas vezes hehe. Até hoje eu assisto de vez em quando e sei identificar o episódio só de assistir 10 segundos dele hahahaha. A série contava a historia de dois Maluquinhos amo mesmo tempo: O de 5 e o de 10 anos, e quem narrava as historias era o Maluquinho adulto. A série foi exibida em 2006 mas passa até hoje na TV Brasil.


Malhação:


Malhação foi uma coisa que eu acompanhava todo dia, era sagrado eu voltar da escola e assistir. Todo mundo diz que as temporadas antigas eram melhores e eu acho que é verdade. As temporadas antigas eram bem simples e leves e os personagens sempre tinham personalidades fortes. Hoje em dia parece que se formou um padrão e eles sempre tem que complicar a trama, não tenho paciencia haha.
A primeira que eu me lembro de ter assistido foi a de 2000 (com a musica do Charlie Brown Jr.) a ultima malhação que eu assisti foi a de 2009 (Com a musica do NX Zero), depois começou aquela com o Fiuk e eu não gostei mais (Onde foi parar o Multipla Escolha????). E a temporada que mais me marcou foi, obviamente, a temporada da Vagabanda. Quem nunca sonhou em morar na República , dar um role no ogromóvel e ir comer no Gigabyte? #sdds.


Por hoje é só isso! Eu sei que existem vááários outros programas como Castelo Rá Tim Bum, Mundo Da Lua, etc, mas quis falar de alguns menos óbvios hahaha.
E Vocês? Assistiam esses programas? Me contem nos comentários!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ei tudo bem? Vim retribuir sua visita :)
    Aiii gente acho que eu sou a única pessoa que não
    gostava de Sandy & Junior e nem gostava muito de
    malhação, agora que estou acompanhando rsrsrs

    Bjusss
    Thamara A.

    ResponderExcluir
  2. Sandy e Junior já é tradição, só de ver a foto deles já comecei cantando hahaha Um menino muito maluquinho até hoje assisto e amo ^^ Malhação nem se fala <3
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  3. AFFFF, saudades Sandy & Junior <3 eu moro em Campinas, onde o programa foi gravado, e sempre que passávamos em frente ao colégio em que eles estudavam meu pai apontava e eu ficava LOUCA olhando pelo vidro do carro, imaginando se ela estaria lá agora (mesmo que fosse 23h da noite HAHAHAHA). Infância é tudo de bom, né? Eta, nostalgia!

    Beijo beijo
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira! hahaha eu se fosse vc implorava pra ir na frente do colégio algum dia pra ver se tava tendo gravações hahahaha

      Excluir

Gostou? Me conte aqui!