Os frutos que não colhi

10:54

Technicolor Recentemente eu troquei de celular e fuçando nele acabei me conectando sem querer em um aplicativo onde eu podia ver todos os documentos que eu já criei pela minha conta Google,que no caso eram formulários de contato e de inscrição para fazer parte de uma equipe em um antigo blog meu.Eu criei aqueles dois formulários mas nunca achei que teria alguém os preenchendo por isso acabei nunca checando e hoje em dia aquele blog nem existe mais.Mas eis que para a minha surpresa quando eu abri aquele aplicativo não só os formulários continuavam lá como também as respostas a ele.No primeiro momento eu fiquei chocada,nunca imaginaria que alguém realmente se interessaria em participar do meu blog ou se afiliar a ele,por exemplo.Enquanto eu lia as mensagens que os leitores me mandavam eu ia ficando com remorso por nunca ter respondido aquelas mensagens tão legais e gentis que recebi.E quando acabei de ler me veio um arrependimento por ter jogado tudo para o alto e excluir o antigo blog,eu não imaginava que as pessoas realmente gostavam dele.Foram tantas respostas criativas e divertidas que recebi que percebi que se eu tivesse as lido na época em que foram enviadas talvez aquele blog ainda existiria e eu teria alguns novos amigos.Hoje,dois ou três ano depois,uma Mariana um pouco mais velha,com um cabelo um pouco mais comprido,e com algumas espinhas a menos pode colher os frutos de um trabalho feito a alguns anos atrás que achava que não daria em nada.Isso me fez perceber todas as chances que perdemos por pura distração ou falta de vontade de se dedicar.Precisei encontrar essas mensagens tarde de mais pra perceber isso e tomei como lição daqui pra frente,e você?Vai continuar parado e futuramente ter uma vida cheia de arrependimentos?.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!