Me jogando no mundo dos Shoujos

10:57

           

               Untitled

Eu ja tentei assistir anime algumas vezes mas as histórias nunca me prendiam e eu acabava desistindo. Eis que eu descobri o mundo dos shoujos. Shoujos são os animes que podem ser classificados como comédias românticas, ou seja, achei meu lugar nesse mundo!hahaha. Eu fiquei sem postar no blog por alguns dias e a culpa é de um shoujo, o nome é Kaichou Wa Maid-Sama e eu estou completamente apaixonada e em depressão porque só tem uma temporada e eu ja assisti inteira #xoranu.

              Untitled

          
A tradução no nome é algo como "A presidente é uma empregada" e conta a historia de Misaki, uma garota que se tornou a presidente do grêmio estudantil de uma escola que antigamente era só para garotos mas recentemente abriu vagas para garotas. Misaki tem como missão deixar a escola sempre em ordem e proteger as garotas (que são a minoria) das injustiças na escola. Misaki é muito rigida e forte e todos os garotos tem medo dela, mas ela tem um problema financeiro em sua casa e por isso trabalha meio período em um café de cosplay, onde todas as garçonetes se fantasiam de empregadas, e não quer que ninguém descubra sobre seu emprego pois teme perder o respeito na escola caso descubram. Eis que surge Usui (ai ai...), o garoto mais lindo do colégio e que tem fama de rejeitar toda garota que se declara para ele. Um dia ele acaba indo parar no Maid Latte, o café onde Misaki trabalha, e descobre seu segredinho. Misaki entra em desespero pensando que no dia seguinte todos ja estarão cientes de seu trabalho, mas em vez de contar pra todos Usui começa a se aproximar de Misaki e ela o repele de todas as formas. É muito engraçado porque Usui se vê encantado com Misaki e começa a segui-la pra cima e pra baixo e isso a deixa louca de raiva e ela começa a chama-lo de perseguidor e o apelida de "alien pervertido", é super engraçado.
O anime é hilário,vai te arrancar muitas gargalhadas com os surtos da Misaki e muitos suspiros com as coisas que Usui fala e faz por Misaki.

            😂 | via Facebook

Além dos principais há muitos outros personagens hilários como os "três idiotas" (apelidados carinhosamente por Misaki hahaha), três garotos do colégio que eram badboys mas quando descobrem sobre o trabalho de Misaki acabam se apaixonando e fazem tudo por ela, é muito engraçado.

        ''Usui-kun :O ''

Tem também o vice presidente Yukimura, um garoto super fofinho e atrapalhado, em um certo episódio Usui apronta com ele (mas não foi por mal,tadinho hahaha) e o coitado passa a morrer de medo de ficar perto dele, com certeza vai te arrancar muitas gargalhadas. Além desses há muitos outros, e vale muito a pena assistir, ainda mais se você curte romance e comédia como eu.
Como eu ja disse só há uma temporada com 26 episódios, depois disso a história continua em forma de mangá, então caso vocês assistam e gostem depois é só procurar o mangá (tem online) e continuar acompanhando as aventuras desses doidos hahaha.
Para assistir clique aqui.
Então é isso por hoje, vocês ja assistiram algum shoujo?Ja conheciam esse?Têem algum pra me indicar?

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!