Who run the world?GIRLS!

10:56

  girlbands Aposto que você leu o titulo no ritmo da musica hahahaha.Fiquei alguns dias sem postar mas juro que não foi por preguiça dessa vez ,a verdade é que esses dias meu pai estava mexendo no computador e ficou estressado e literalmente estapeou o pobre coitado!Resultado:Ele quebrou e ficou a semana toda no conserto,e o pior,perdi todos os meus videos,fotos e musicas #chorei. Explicações dadas hoje eu estou aqui pra falar de uma coisa que vem surgindo no cenário musical:Girlbands.Esqueça as boybands,isso já é ultrapassado.One Direction?Who?Brincadeirinha gente hahaha.Com letras girlpowers,vocais incríveis e looks de dar inveja em qualquer um elas vem ganhando seu espaço na música.Vamos conhecer algumas? Fifth Harmony:5h2 Um dos meus programas favoritos é o The X Factor,sempre acompanho as temporadas,e na penúltima temporada cinco garotas inscritas na categoria de cantor solo foram eliminadas na fase do bootcamp mas com uma ideia do Simon e uma ajudinha da Demi nasceu um novo grupo formado por Lauren,Camilla.Normani,Dinah e Ally.Originalmente o nome da banda era Lylas,que significa "Love you like a sister" #meigas,o Simon amou o grupo porém elas tiveram que trocar de nome,pois as irmãs do cantor Bruno Mars ja possuíam uma banda com esse nome,então o novo nome escolhido foi 1432 que significava "I love you too" mas o Simon odiou o nome hahaha.Cansado do dilema do nome do grupo ele lançou a proposta de que o publico mandasse sugestões de nomes para as garotas e elas escolheriam o que mais gostavam,e assim,finalmente,nasceu o Fifh Harmony. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OxT4aZsXkuY] Elas acabaram não ganhando o reality,ficaram em 3° lugar,mas isso não as impediu de ganhar um contrato na gravadora de Simon,uhu.O primeiro single foi Miss Movin' On e logo seu primeiro EP "Better Together" foi lançado. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Qti2X20w_gA] Uma curiosidade é que três integrantes da banda,Camilla,Lauren e Ally,tem descendência latina e falam espanhol,então além do EP comum,elas ensinaram espanhol á Dinah e Normani,e gravaram um EP em espanhol chamado "Juntos". Atualmente elas são o show de abertura da turnê "Neon Lights" da Demi Lovato e o álbum de estréia das garotas está marcado para ser lançado esse ano.O primeiro single,"Bo$$",está marcado para ser lançado dia 7 de julho (aniversário da Ally). [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FvSJmY493Ho] Eu gosto muito do grupo porque além dos vocais incríveis,eu as acho super divertidas e engraçadas,além de serem extremamente estilosas,cada uma com sua particularidade. Little Mix:littlemix2 Santo X Factor!O grupo britânico Little Mix não só participou como também ganhou o X Factor UK.Foi aquela velha historia:Perrie,Jade,Leigh-Ann e Jesy se inscreveram como artistas solos,foram eliminadas mas voltaram como integrantes de um grupo,mas diferente de outros grupos que foram montados no X Factor,antes de se tornarem Little Mix,Jesy e Perrie foram colocadas em um grupo e Jade e Leigh-Ann em outro,ambos os grupos não passaram para a próxima fase,então as quatro garotas foram escolhidas para continuar e se reagrupar em um novo grupo que elas nomearam de Rhythmix.Porém o nome teve que ser trocado,pois uma marca já possuía os direitos sobre esse nome,e assim surgiu Little Mix. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vpST-KjowQo] Assim como as garotas de Fifth Harmony,elas são maluquinhas e super divertidas.No quesito estilo eu as acho mais ousadas em suas escolhas,são cores de cabelos diferentes,e roupas chamativas,mas não tem como não curtir essa atitude toda.Sobre as musicas,eu as acho mais girl power e dançantes do que as de 5H que são mais românticas. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RwD4eJGxPc4] Confesso que assim que começaram a sair as primeiras musicas eu não curti muito,elas foram me cativar mesmo quando vi o clipe de "How Ya Doin?",e dali pra frente as musicas só foram melhorando,hoje em dia eu não consigo ficar parada quando ouço little mix hahaha.Inclusive elas adoram montar coreografias para os clipes (Eu sei a coreografia inteira de Salute ~me sentindo a poderosa~) e todo mundo sempre tenta copiar,nem que seja só um pedacinho. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Kjpa0SMOug0] Haim: :haim2 Ok,essa vai especialmente pra quem ta quase tendo uma overdose se musica pop e não aguenta mais!hahaha.Haim é uma banda composta por três irmãs de Los Angeles.O nome da banda vêm do sobrenome das garotas:Este,Alana e Danielle Haim. Desde pequenas as três ouvem grandes clássicos do rock graças a influencia de seus pais e conforme foram crescendo o interesse pela música só foi aumentando.Em 2006 a banda foi criada e as garotas faziam pequenos shows mas nada muito promisso pois elas estavam ocupadas focadas em seus respectivos cursos na faculdade.Danielle ja tocou bateria em uma turnê da cantora Jenny Lewis,e na turnê seguinte tocou guitarra.Foi em um dos shows da turnê que Julian Casablancas,vocalista da banda The Strokes (amo),a viu e a convidou para tocar percussão e violão em sua turnê solo.Logo depois ela participou da banda de vocal de apoio nos shows de Cee Lo Green.Quando Este terminou sua faculdade e Danielle ja havia terminado a turnê com Cee Lo elas resolveram levar a banda a sério,Alana,a caçula,abandonou a faculdade no primeiro ano para se juntar ao grupo. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kiqIush2nTA] Logo elas começaram a abrir shows para artistas com mais reconhecimento logo lançaram seu primeiro EP intitulado "Forever" e assinaram um contrato com uma gravadora.O primeiro clipe que eu vi delas foi "Forever",que leva o mesmo nome do EP. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sEwM6ERq0gc] Eu as acho estilosas demaaais,bem naquele estilo tumblr haha e o mais interessante é que elas conseguem ficar extremamente descoladas com roupas que são de fácil acesso.E o som dela é muito bom,acho muito gostoso de ouvir.Uma coisa engraçada é o fato de que elas sempre fazem umas dancinhas estranhas nos clipes e a galera curte ficar imitando por aí,tipo no meio da balada hahaha #quemnunca. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ljg6g7BAdQo] E por hoje é isso,e ai?Qual banda vocês mais curtiram?Eu particularmente não consigo escolher a minha favorita hahaha.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? Me conte aqui!